𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
O grande dia havia chegado. Não houve o chá de Natal àquela tarde porque o baile incluía um banquete. Todos estavam muito ansiosos, especialmente eu. Não sabia o que esperar daquela noite, pois mesmo que Draco dissesse que queria paz entre nós dois, eu não poderia confiar totalmente na palavra dele.
Assim que terminei de tomar o meu banho, saí do banheiro e coloquei o vestido que Narcissa Malfoy havia me mandado para usar no baile - um longo vestido preto de baile, que se encaixava perfeitamente no meu corpo. Narcissa realmente havia pedido para a sua melhor costureira fazê-lo. Ele era realmente lindo.
O saguão de entrada estava completamente lotado de estudantes, todos correndo para lá e para cá, ansiosos, aguardando as oito horas, quando as portas para o Salão Principal seriam abertas. As pessoas que iam encontrar pares de outras Casas procuravam atravessar a aglomeração, tentando localizar uns aos outros.
Continuei andando, enquanto procurava por Draco, e como já devia imaginar, ele estava conversando com seus amigos, Blaise, Crabbe e Goyle.
— Oi... - eu disse.
Por um segundo, senti um leve tremor invadir o meu corpo. Quando Draco se virou, pensei ter enxergado uma outra pessoa, ao invés dele. Estava irreconhecível em suas vestes de baile - um smoking preto, e a roupa de dentro completamente branca, combinando com a gravata. As suas abotoaduras eram claramente feitas da mais genuína prata, e ele insistia em apertá-las apenas para trazer atenção a elas.
Eu não compreendia o porquê, mas era difícil não olhar para ele. Chegava a ser desesperador ficar próxima dele.
— Uau... - Blaise exclamou, com um sorriso idiota no rosto. - Quem é você?!
— Cala essa boca... - eu murmurei, entre dentes.
Tentava, sem sucesso, disfarçar o meu incômodo por estar vestida daquele jeito, enquanto Draco me encarava desconfortavelmente.
• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •
𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨
Algo estava acontecendo comigo, que definitivamente não era normal. Simplesmente era impossível tirar meus olhos de Charlotte. Aqueles malditos olhos escuros que - inconscientemente ou não - me transtornavam, e os cabelos tão pretos quanto a meia noite, juntamente com aquele vestido... Charlotte havia nascido para usar aquele vestido.
Eu estava inconformado com o quão acelerado meu coração estava, podia senti-lo martelando no peito enquanto tentava manter minha compostura. Minhas mãos suavam muito e eu tentei secá-las no smoking. Charlotte tinha feito alguma coisa, pois havia nela algo que parecia tomar controle de mim.
— Draco?! - sua voz me tirou do transe.
— Hm?
— Você... Você está bem?
— Uh, eu... Er... Estou! Por que a pergunta?
— Sei lá... Você está mais pálido do que o normal.
— Deixa de ser ridícula, eu estou bem!
— Ok... - ela deu de ombros.
— Não liga não, Charlotte. - disse Blaise, rindo. - Ele está perplexo com sua beleza.
— Não se mete, não, Zabini! - eu falei, irritado. - Vai caçar o seu par!
— Calma, calma! Não precisa ficar com ciuminhos, Draco. Ela é toda sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...