• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •
Oi! Por que não aproveita e se gostou dessa fanfic, vá ver minha nova?
Lovely & Venomous - Harry Potter Fanfic
Harry Potter estava muito animado para começar seus estudos em Hogwarts e embarcar num mundo cheio de magia e coisas inacreditáveis. Porém, ele acaba encontrando certos problemas no "paraíso" quando conhece Cygnus Leonis Lestrange, ou apenas Leonis, que acaba se tornando um dos seus colegas de quarto.
Leo, um garoto que vem de uma família supremacista e preconceituosa, filho de dois prisioneiros de Azkaban e criado pelos tios, os Malfoy, é considerado uma pessoa estranha e introvertida. Tudo o que ele mais quer é ficar sozinho e não chamar a atenção, mas infelizmente (ou felizmente) ele divide o dormitório com o "menino que sobreviveu".
Será que ambos conseguirão ser amigos? Ou sentimentos mais profundos irão florescer no coração de ambos?
• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •
𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
O grande dia havia chegado - o final do torneio Tribruxo. Não se falava em mais nada no castelo inteiro além disso. E eu não poderia estar mais ansiosa. Não apenas porque queria que Harry ficasse a salvo, mas também porque, pela primeira vez em nossas vidas, Draco havia me chamado para assistir a algo de livre e espontânea vontade. Era estranho, porém empolgante...
Fiz exatamente como ele havia dito, e quando faltava apenas duas horas para o torneio, desci as escadas e fui até a comunal, onde a maioria dos alunos stytherins estavam reunidos. Todos conversavam sobre o torneio, e sentados perto da lareira, estavam Crabbe, Goyle e Draco. Assim que me viu, Draco se ergueu do lugar no sofá e eu me aproximei deles.
— Pronta?
— Eu nem consegui dormir! Quero muito saber como vai ser essa última etapa.
— Então vamos! - ele anunciou aos amigos.
— Então ela vem mesmo conosco? - Goyle perguntou, apontando para mim.
— É claro que vem! - Draco o encarou, irritado. - Ela é minha convidada!
— Não vão ficar de casalzinho durante a partida, vão? - Crabbe riu. - Eu não quero segurar vela para vocês...
— Estão com inveja, por acaso? - Draco falou, me surpreendendo. - Parem com gracinhas e vamos logo! Quanto antes chegarmos, melhor!
• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •
𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨
Estava agindo como se soubesse exatamente o que estava fazendo, mas era tudo mentira. Eu não sabia nada! Senti que deveria convidar Charlotte, e a convidei. Senti que deveria dizer aquelas coisa, e disse. Estava fazendo tudo que vinha a minha mente, como se sentisse medo algum. Mas eu estava amedrontado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
Fiksi PenggemarUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...