83 ❧ Segredos e Pistas

4K 367 52
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

— Contou mesmo para ela? - perguntou Harry, sem acreditar.

Na manhã seguinte, eu e Harry estávamos tomando café da manhã no grande salão. Foi quando contei a ele que Hermione agora também sabia do voto perpétuo.

— Eu não tive escolha! - falei, colocando minha cabeça entre minhas mãos. - Ela insistiu muito para saber... E de qualquer modo eu estava cansada de guardar esse segredo dela.

— Mas e o Ronald? Ele já sabe de tudo?

— Claro que não! E nem pode saber!

— Ué, mas eu pensei que não quisesse mais esconder dos nossos amigos!

— Tem uma diferença! O Ronald não é bem o cara mais discreto do mundo... E eu deixei muito claro para a Hermione o quão importante era manter esse segredo somente entre nós. Se meu pai ou o pai do Draco sonharem que algum de vocês sabe, não sei do que eles são capazes...

— É, eu imagino que não vão gostar nem um pouquinho de saber disso.

— Não podem saber e não vão! Nem quero imaginar o que pode acontecer... Eu já tenho dor de cabeça o suficiente, e é por isso que eu gostaria de evitar ao máximo que o Ronald soubesse disso.

— Bom, eu não vou abrir o bico! Fiquei quieto até agora, então pode confiar em mim.

— Sim, eu sei que posso. - eu sorri. 

De repente, Hermione se aproximou de nós, se sentando ao lado de Harry. Ela parecia ainda mais transtornada que no momento em que estávamos falando sobre o voto perpétuo. 

— Ainda está com raiva da gente?

— Bom... Não. - ela respondeu. - Eu estava irritada no começo. Me senti traída por terem escondido uma coisa tão importante de mim. Mas...

— Mas...? - Harry perguntou.

— Acontece que eu pensei melhor durante a noite, e acabei percebendo o quão séria era a situação. Não era um segredinho a toa... Agora eu imagino que deve ter sido difícil contar para a gente sobre tudo, Charlotte.

— Bastante...

— Então eu não estou irritada. Eu só fico pensando que isso tudo é muito errado! Todo esse negócio de voto perpétuo e obrigar vocês dois a ficarem juntos... - Hermione realmente parecia tocada com aquilo. - Como os pais de vocês puderam fazer uma coisa como essas? É loucura!

— Acredite... A gente se pergunta a mesma coisa desde o momento em que fizemos o voto. - falei, suspirando alto. - Porém, conhecendo a índole dos nossos pais, era de se esperar que fossem nos controlar até nesse quesito.

— Eu simplesmente não aceito uma coisa dessas! - Hermione disse a Harry. - Não aceito que esse voto seja inquebrável! Deve haver alguma forma de desfazê-lo...

— Hermione, o voto é perpétuo! - Harry disse. - Fiquei muito tempo pensando em um jeito de ajudar a Charlotte a se livrar disso. Não tem outra saída.

— É... Infelizmente... - completei.

— Agora tudo faz sentido! - a garota suspirou, desanimada. - Eu sempre me perguntei por que você e Draco eram tão colados um no outro, mesmo sem conseguir ficar um segundo em paz. Mesmo durante as aulas, vocês sempre se sentavam juntos... E agora, o baile.

— Lucius e meu pai fizeram questão que fôssemos juntos. E por mais que tentássemos, isso também acabou não dando certo no final...

— Não tinha como dar certo! - Harry falou. - Vocês são tão... Diferentes.

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora