𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
— Charlotte? Onde está indo? O que aconteceu?
Antes que eu pudesse sair do grande salão, Harry correu atrás de mim, com uma expressão de preocupação em seu rosto. Passei minhas mãos em minhas bochechas, para secar as lágrimas. Queria evitar que ele me visse daquela forma, principalmente depois do que aconteceu. Nós não nos falávamos desde a nossa briga
— Ahn... Nada... - respondi, dando de ombros. - Só estou um pouco cansada.
— Cansada? - Harry me acompanhava. - Então por que está chorando?
— Não estou chorando...
— Claro que está. Seu rosto está todo vermelho! - disse ele, me segurando.
— Já disse que não é nada. Não precisa se preocupar. Juro...
— O que ele fez contigo?
— Nada.
— Me fala! Eu vou até ele e...
— De verdade, ele não fez nada de errado. - respondi, sentindo minha voz embargar. - As coisas simplesmente não deram certo porque não era para dar.
— Eu... Não estou entendo.
— Não houve briga, e ele não me ofendeu ou me destratou. - Nós até mesmo conversamos sobre nossas brigas. Mas no final não deu certo...
Harry estava claramente confuso.
— O que eu posso fazer para te ajudar?
— Nada... Não adianta. Hoje foi a prova definitiva de que, mesmo tentando muito, nada vai mudar entre nós dois. Vai sempre ser doloroso ficar perto dele...
— E você vai ficar mal assim? Deve haver algo que eu possa fazer por você...
— Isso é uma batalha perdida...
— Não é verdade! Eu ainda vou estar aqui por você!
As lágrimas me escaparam de novo, mesmo que eu tentasse contê-las. Percebendo isso, Harry me abraçou.
— Me desculpa pelo que eu disse... - eu falei. - Você estava certo... Eu não deveria tentar te juntar com ninguém.
— Esqueça isso! - ele murmurou. - Aquela discussão não importa mais.
— Eu as vezes me esqueço de te agradecer pelas coisas que você faz. Por estar sempre comigo, não importando a situação...
— Não tem problema! É exatamente para isso que eu estou aqui! - ele falou, me soltando gentilmente. - Você realmente não quer mais ficar na festa?
— Não...
— É, nem eu... Vamos, eu te acompanho!
— Não precisa vir comigo, é sério... Parvati vai ficar chateada se você a deixar sozinha.
— Que nada, ela já arranjou outro parceiro, bem melhor dançarino do que eu. - ele falou rindo. - Não tenho mais nada o que fazer aqui.
No fim, acabei aceitando, e ambos caminhamos juntos até a saída. Foi quando, de repente, encontramos Ronald e Hermione, que passavam rapidamente por nós, e pareciam estar discutindo feio.
— Ele está te usando! - disse Ronald a ela.
— Como se atreve? - Hermione respondeu, incrédula. - Além do mais eu sei me cuidar muito bem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...