𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
— AJUDEM! ELA FOI ATACADA!
A voz abafada de Tonks ecoava na minha cabeça. Eu me sentia tonta, ainda de olhos fechados, sem forças para me mover. Sabia que algo muito sério havia acontecido, porque ainda sentia o meu sangue quente escorrendo.
— CHARLOTTE! NÃO! O QUE HOUVE?!
Haviam gritos de terror e desespero, e demorou muito até que eu pudesse me recompor. Quando reuni forças o suficiente para abrir os olhos, algo não me parecia certo.
— AMIGA... AMIGA, VAI FICAR TUDO BEM!
Mesmo sem enxergar direito, consegui ver que Hermione estava bem próxima de mim, chorando muito. Ronald estava logo atrás dela, parecendo horrorizado.
— O... O q... O que houve? - perguntei, com dificuldade.
— É TUDO CULPA MINHA... - Tonks gritava, desesperadamente. - EU QUEM DEVERIA PROTEGÊ-LA!
— Tonks, se acalme... - escutei a voz de Lupin dizer a ela. - Não foi culpa sua!
Eu estava me sentindo completamente desorientada, sem forças para sequer erguer a minha cabeça. Havia uma queimação incômoda no lado direito do meu rosto, que parecia não passar de jeito nenhum.
— Professor... Ela... Ela vai ficar bem, não vai? - Hermione perguntou, com a voz embargada.
— Não se preocupe, minha querida. - ele respondeu. - Um pouco de poção limpa-ferida vai ajudar a cicatrizar o corte. Mas eu temo que... Bem... Ela provavelmente não poderá mais enxergar com o olho direito...
Ao ouvir aquela frase, senti uma descarga de adrenalina tomar todo meu corpo. Me ergui do lugar onde estava deitada, surpreendendo a todos.
— COMO ASSIM?! - eu gritei.
Foi então que eu finalmente senti... Primeiro, aquela ardência tomou um pouco mais de força, e em seguida, todo o meu rosto parecia em chamas. Nunca havia experimentado tanta dor na minha vida inteira como naquele momento. Imediatamente, levei minhas mãos ao meu olho direito, gritando com todas as minhas forças.
— CHARLOTTE! - gritou Lupin. - SE ACALME!
— LOTTE! - disse Hermione, tentando tirar minhas mãos de meu olho. - AMIGA, EU ESTOU AQUI COM VOCÊ!
— ESTÁ DOENDO! ESTÁ DOENDO MUITO! - eu gritava e chorava. - FAÇAM PARAR! AGORA! POR FAVOR!
— MÃE! - escutei Bill Weasley gritando. - A POÇÃO!
Ainda sentindo toda aquela dor, e sem conseguir ver absolutamente nada, escutei os passos apressados da senhora Weasley. Ela se aproximou de mim, abriu um vidro de poção e estava prestes a colocá-la sobre meu rosto. Sabendo exatamente como a Limpa-ferida funcionava eu queria evitá-la o máximo possível
— SEGUREM-NA! - ela pediu com urgência. - MENINOS!
Fred e George agarram meus braços, forçando-me contra o sofá. Eu estava completamente imobilizada, enquanto a senhora Weasley despejou todo o líquido da poção na ferida.
Não haviam palavras para descrever o quanto eu sofri naquele momento. Era como se tivessem jogado ácido sobre o corte, e eu podia senti-la borbulhando dolorosamente sobre minha pele. Não importava o quão alto eu pudesse gritar, e o quão forte eu me debatesse para me desvencilhar das mãos dos gêmeos... A dor era inevitável e visceral.
Depois de alguns segundos - que para mim, pareceram anos e mais anos de tortura -, a dor começou a diminuir, assim como a força que Fred e George aplicavam sobre meus braços. Senti minhas forças se esgotando, e eu apenas deixei meu corpo amolecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...