100 ❧ Departamento de Mistérios - parte 1

3.1K 296 189
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

Havia mais alguém naquele lugar, caminhando calmamente, bem diante de nós. Ele ou ela estava vestindo uma capa negra comprida, que cobria todo o seu corpo, além de uma máscara muito bizarra no rosto. Era um Comensal da Morte. 

— Cadê o Sirius? - Harry perguntou, de imediato.

— Sabe... - a pessoa misteriosa disse. - Você precisa aprender a diferença entre sonho e realidade...

De repente, ele pegou sua varinha e apontou para a máscara, que num movimento de mãos, simplesmente desapareceu. E, naquele momento, eu não poderia ficar mais aterrorizada. Não era apenas um comensal...

— S-Senhor Malfoy... - falei indignada.

— Olá... - Lucius me encarou, com desprezo. - Pequena Nora... Acho que seu pai não sabe que está aqui, não é?

— Não acredito que esteja envolvido nisso! O que Draco pensaria?

— Ele sabe o que é certo, e está do nosso lado. Do lado do pai dele. E você, senhorita, também deveria estar.

— Meu pai não tem nada a ver com você! Ou com Você-sabe-quem...

Meu pai não podia estar envolvido novamente com os comensais. Ele havia jurado para mim que jamais ficaria dos lado deles de novo. Que tudo aquilo havia ficado no passado, e eu precisava confiar na palavra dele. 

— Pobre menina tola... - Lucius abriu um sorriso maligno, e logo depois se voltou para Harry. - Você, garoto, viu só o que o Lorde das Trevas queria que você visse. Agora me de a profecia!

— Se fizer alguma coisa... EU QUEBRO! - Harry falou, imponente.

Repentinamente, uma risada sinistra percorreu todo o ambiente, e de dentro das sombras surgiu uma mulher surgiu.

Ela era um pouco mais alta do que eu, com cabelos negros, espessos e brilhante. Seus lábios eram finos, seus olhos negros como a noite e seus cílios eram longos. A pele era tão pálida quanto a de Draco, e ela tinha uma aparência um tanto violenta. E, por mais que tivesse quase certeza de que jamais havia visto aquela mulher, havia algo muito familiar em seu rosto.

— Ele sabe brincar... - ela gargalhou novamente, se aproximando de nós. - Tolo... Tolo... Bebezinho... POTTER!

— Quem é essa? - perguntei, confusa.

— Essa... É Bellatrix Lestrange... - Neville me respondeu.

Ela não parava de me encarar nem por um segundo, como se quisesse sugar a minha alma com seus olhos profundos e assustadores. Então, voltou-se para Neville.

— Neville Longbottom, não é? - disse ela. - Como vão seus pais?

— Melhor agora que vão ser vingados!

Neville rapidamente levantou sua varinha na direção da mulher, para atacá-la, mas eu segurei o seu braço. Não sabia quem ela era, mas devia ter feito algo terrível para que Neville estivesse agindo daquele jeito.

— Vamos todos ficar calmos, por favor? - Lucius falou. - Nós só queremos a profecia!

— Por que Voldemort precisou que eu viesse pegar? - Harry perguntou.

— Ousa falar o nome dele? - Lestrange rosnou. - SEU MESTIÇO IMUNDO!

— Ele é só um rapaz curioso... - Lucius riu. - Potter... Profecias só podem ser retiradas por aqueles de quem elas falam. É muita sorte sua, mesmo!

Quando olhei a nossa volta, percebi que surgiam pessoas de todos os lados, todas eram Comensais da Morte. Estávamos totalmente cercados, e não havia saída. 

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora