70 ❧ A Conversa na Carruagem

4.4K 443 58
                                    

𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨

Não era o sacolejo da carruagem em movimento que estava me causando aquele enjoo. Eu estava verdadeiramente preocupado. Tudo estava indo muito bem, até do nada haver um ataque dos comensais da morte. E, para completar, a marca do Lorde das Trevas pintava o céu de um tom de verde venenoso.

— O que diabos foi aquilo?! - perguntou Charlotte. - Por que os comensais apareceram do nada em uma final de quadribol?!

— Eu sei lá! - respondi. - Eu só sei que quero saber do meu pai!

— Não se preocupe. Seu pai lida com o ministério. - ela respondeu. - Ele deve estar ajudando a pegar esses comensais junto dos aurores.

— É... Eu espero que sim... - suspirei fundo, tentando manter a calma.

— Isso não é nada, nada bom... Espero que ninguém tenha se machucado nesse ataque!

Ninguém... - falei, cruzando os braços. - Ou melhor, o Potter, não é?

— Ah, vê se me deixa em paz, tá Draco?! Você reclama tanto de mim, que me odeia e tudo mais... Mas quer saber o que eu acho?!

— Estou me mordendo de curiosidade...

— Acho que você não suporta me ver com o Harry porque você gosta de mim!

Por algum motivo, senti meu rosto esquentar muito.

— Ah, claro! Continue com seus delírios...

— Eu estou mentindo?! Então me diga por que você implica tanto comigo?

— Simples: eu não gosto de você!

— Se não gostasse mesmo, você não daria a mínima para mim! Sequer ficaria mordido quando me visse perto do Harry! Mas você não aguenta nos ver juntos!

— Por favor, Snape. Guarde seus sonhos para quando você estiver dormindo!

Eu me virei para a janela, evitando o contato visual com Charlotte e tentando encerrar aquela conversa. Enquanto isso, Charlotte ficou pensativa de repente, e era muito claro que ela estava profundamente abalada. Seu olhar parado e sua expressão de terror estava me perturbando. 

— Por que essa cara?

— Como assim por que essa cara?! - ela perguntou como se o que eu tivesse dito um absurdo. - Você por acaso sabe o que aquela marca no céu significa?!

— Sim... É a marca do Lorde das Trevas.

— Pensa bem, Draco... A cada ano que passa parece ficar cada vez mais próximo o retorno de Você-sabe-quem! E isso é péssimo!

— É claro que é péssimo! Eu vou ter que me casar com você!

Ela me encarou por alguns segundos, com uma cara estranha. Em seguida, ela praticamente cuspiu na minha cara a seguinte frase:

Não, seu imbecil! É péssimo porque todos nós podemos morrer na porcaria de uma guerra! E nem terminamos a escola! Nós nem somos adultos!

— Bom, eu não preciso me preocupar com isso. Eu sou puro-sangue.

— E você acha que ele vai poupá-lo só por isso? - ela me encarou sério. - Pobrezinho... Tão preconceituoso e burro!

— Lorde das Trevas só mata quem não é totalmente bruxo! Por que ele me mataria?!

— Bom, talvez porque o seu pai e o meu desistiram da vida de comensais?! Se ele retornar, não acha que vai querer se vingar? Que não vai vir atrás dos nossos pais? Ou de nós dois?!

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora