𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
No dia seguinte, a única coisa que se falava era sobre as inscrições para o torneio tribruxo. Eu acordei bem cedo para tomar meu café da manhã, mas assim que cheguei, já havia cerca de vinte alunos rodeando a taça do torneio. A peça fora colocada no centro do saguão sobre o banquinho que era usado para o Chapéu Seletor. Uma fina linha dourada fora traçada no chão, formando um círculo de uns três metros de raio.
Alguns minutos depois, Rony e Harry chegaram para tomar café, e encaravam a taça com os olhos brilhando. Me aproximei deles, também curiosa.
— Será que alguém já depositou o nome? – perguntei a Rony.
— Pelo que a aluna do terceiro ano me disse, todo pessoal da Durmstrang. Mas aparentemente ninguém de Hogwarts.
— Aposto como tem gente que depositou ontem à noite depois que fomos todos dormir. – disse Harry. – Eu teria feito isso se fosse eles... Não iria querer ninguém me olhando. E se o cálice cuspisse o meu nome de volta na hora?
— Eu jamais participaria desse torneio! – comentei. – Já me envolvo em problemas demais, não preciso de mais um!
— É, concordo. – Hermione assentiu.
De repente, alguém riu às nossas costas. Ao me virar, vi Fred e George correndo escada abaixo, os dois parecendo animadíssimos.
— Resolvido! – disse Fred num cochicho vitorioso a nós. - Acabamos de tomá-la.
— Quê? – exclamou Rony.
— A Poção para Envelhecer, cabeça de bagre... – disse Fred.
— Uma gota cada um! – acrescentou George, esfregando as mãos de alegria. – Só precisamos envelhecer alguns meses.
— Vamos dividir os mil galeões se um de nós vencer... – disse Fred, com um largo sorriso.
— Não tenho muita certeza de que isso vai dar certo! – disse Hermione em tom de aviso. – Tenho certeza de que Dumbledore terá pensado nessa possibilidade.
Fred e George não lhe deram atenção.
— Pronto? – perguntou Fred ao outro, tremendo de animação.
— Vamos então!
Assim, eles pularam dentro da linha etária, que por alguns segundos pareceu funcionar. Os dois ruivos ergueram suas mãos e colocaram seus nomes dentro do cálice, fazendo todos nós irmos à loucura, aplaudindo a audácia desses dois doidos.
Porém, de repente, a chama do cálice começou a brilhar mais forte, até que formou um lampejo, que não só cuspiu os papéis com os nomes, como também atirou os meninos do outro lado da sala.
Quando nos aproximamos dos dois, percebemos que em seus rostos começaram a surgir duas enormes barbas brancas, além de seus cabelos crescerem.
— Você disse! – Fred apontou para o irmão.
— Você disse! – disse George, em resposta.
Os dois começaram a se bater na nossa frente, e tudo o que decidimos fazer é abrir uma roda e ficar gritando "briga". Bastante maduro da nossa parte, eu sei.
Subitamente, houve um silêncio na sala, e todo se viraram para trás. Viktor Krum entrara no salão, caminhando imponentemente na direção do cálice. Todos abrimos espaço para que ele passassem, o encarando com uma certa tensão no ar. Ele depositou o papel com seu nome no cálice. Percebi então que, enquanto ele fazia isso, seus olhos não descolavam de Hermione, que estava bem ao meu lado. Krum lançou um olhar de interesse na direção dela, que aparentemente ficou corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...