99 ❧ Descobertas

3.3K 309 145
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

— É muito longe? - Umbridge perguntou, enquanto eu andava ao seu lado.

— Não... Falta pouco... - eu disse. - Tinha que ficar num lugar onde os alunos não encontrassem!

Eu os conduzi até o meio da floresta proibida, com uma ideia maluca em mente. Hagrid havia dito que os centauros estavam furiosos com o ministério por restringir o território deles. Logo, se eles vissem Umbridge, havia grandes chances de que tentassem atacá-la. Não tinha certeza se meu plano funcionaria, mas ao menos eu precisava tentar.

Quando chegamos a uma certa área na floresta, eu simplesmente parei de andar.

— Pois bem... - disse Umbridge, impaciente. - Onde está a arma?

Apenas continuei em silêncio, encarando a mulher com todo ódio que eu conseguia reunir. Harry estava quieto, pois não fazia a menor ideia das minhas intenções.

— Não tem arma não é? - ela apontou sua varinha para mim. - Tentou me enganar?

— Você é tão perspicaz, professora... - respondi.

Ela me encarou, sem poder acreditar.

— Sabem... Eu estou com um ódio, crianças... Você... Sua pestinha! ME ENGANOU!

— Sim! Eu enganei! - eu sorri, satisfeita. - E a senhora caiu direitinho...

Maldita... Você sabe quem eu sou?

— Sei... Eu sei bem... Você é a velha Cara-de-sapo que vai pagar pelo que fez com meus amigos!

— Ah! - ela começou a gargalhar como um monstro, pressionando sua varinha contra meu pescoço. - E o que é que você vai fazer?! Hein?! Estão sozinhos, sem suas varinhas!

Harry e eu erguemos nossas mãos, nos rendendo. Eu implorava para que ao menos um centauro viesse ao nosso encontro, ou que estivesse por perto. 

Umbridge gargalhou novamente, pronta para lançar um feitiço em nós dois. Fechei meus olhos, com medo do que poderia vir em seguida.

DORMIENS! 

Porém, aparentemente nada aconteceu conosco. E, assim que abri meus olhos, tive a maior surpresa da minha vida: Umbridge estava no chão, completamente desacordada, enquanto que Draco estava parado logo atrás dela, segurando sua varinha.

— D... Draco?

— Ele... Derrubou ela? - Harry não conseguia acreditar.

— Essa era a droga do seu plano?! - ele perguntou, irritado. - Ir para a porra da floresta proibida?!

— Eu... Voc... Você a atacou...

— Eu precisei! - Draco falou, vindo na nossa direção. - Qual é o seu problema?! Por quanto tempo eu vou ter que te proteger?

Me proteger?! - eu perguntei, estupefata. - Me desculpa, mas acho que perdi essa parte!

— Como você é ingrata! Eu tenho me arriscado desde o começo de ano! Só para te proteger dos problemas que você mesma causa!

— Você não fez nada além de cuidar de si mesmo!

— Ah, é mesmo?! - ele parecia estupefato. - Eu passei o ano inteiro te dizendo para evitar conflito com essa mulher, e em todas as vezes você não me escutou. Eu até mesmo entrei na Brigada Inquisitorial!

— E desde quando eu deveria te agradecer por isso?! 

— Huh... Eu... - Harry murmurou. - Vou tenho que escutar a DR mesmo?

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora