𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
Adentro a sala, enquanto Draco me encara com fogo nos olhos. Meu pai nos leva até a sua mesa, e pede que sentemos nas carteiras logo a frente. Para minha surpresa - e desespero - Lucius Malfoy também estava na sala, nos observando enquanto nos aproximávamos. Draco engoliu em seco ao ver o pai, e logo baixou a bola.
Naquele momento, eu sabia exatamente o motivo pelo qual eles haviam nos chamado. E acho que Draco também desconfiava.
— Aconteceu, crianças... - Lucius começou a falar - Aconteceu o que já esperávamos que ia acontecer...
— Sentem-se. A conversa é muito séria. - meu pai fala.
— Por favor, digam que eu estou errada. Digam que eu estou errada e que não sei onde isso vai dar... - suspirei.
— Sim. Temos visto muitos sinais de que o Lorde das Trevas está retornando. Cada dia que passa, ele fica mais próximo de conseguir voltar.
— Exato! Devem se preparar para colocar o nosso plano em ação. É necessário que vocês tenham discernimento e comecem a crescer! Vocês precisam se acostumar a viver juntos, pois essa vai ser a realidade de vocês...
— Mas pai...
— Charlotte, quando o Lorde das Trevas voltar, e ele vai voltar, eu e Lucius não estaremos aqui para ajudar vocês dois!
— Vocês só terão um ao outro. Precisam entender isso. - Lucius continuou. - Ouviu, Draco?
Olhei para Draco, que não parecia estar nada feliz. Eu senti que minha vida estava oficialmente acabada depois daquilo, e que seria atormentada até a próxima reencarnação por aquele projeto de demônio. E tudo por causa desse voto maldito! Sabia que ele ia aproveitar para descontar toda sua raiva em mim, que não tinha absolutamente nenhuma culpa naquilo tudo.
— E o que vocês tem em mente? - eu perguntei, engolindo em seco.
— Por enquanto, apenas queremos que vocês se preparem psicologicamente. O Lorde das Trevas retornará com toda certeza, então vocês dois precisam estar prontos. - Lucius coloca a mão no ombro do filho. - Sei que vocês conseguem entender a seriedade da situação...
— Sim, senhor. - Draco responde.
— Você, Draco, tem que se preparar em dobro. - meu pai diz. - Afinal, você quem tomará as decisões importantes na nossa ausência.
— ELE? - eu protestei. - Mas ele não sabe cuidar nem de si mesmo!
— Mas ele vai ter que mudar, e vai mudar! De um jeito ou de outro... - meu pai me interrompeu. - E você tem que mudar esse seu jeito insolente, mocinha! Deve obedecer ao Draco, pois ele vai cuidar de você.
— Eu mereço...
— Draco. - Lucius se volta para o filho novamente. - Você fez um voto. Suas vidas estão em jogo, assim como a minha e a de Severus. Entenda que Charlotte agora é a sua prioridade!
— Sim, pai. - ele baixa a cabeça - Eu sei disso.
— Esteja atenta, Charlotte, pois caso algo mais sério aconteça... Chamaremos você. E a próxima conversa será para cumprir o voto perpétuo. - meu pai concluiu. - Entendeu?
— Sim... - eu respondo.
— Sim, o que?
— Eu entendi, pai... É apenas isso? Eu já posso ir embora?
— Ainda não. Temos outro assunto para resolvermos. - disse papai. - Em vista dos exames que se aproximam, Draco veio até mim e mencionou que precisava de tutoria. Você está encarregada de ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanficUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...