144 ❧ O Último Ataque

2.8K 277 203
                                    

𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨

AVADA KEDAVRA!

Senti meu corpo inteiro gelar quando vi o lampejo verde atrás de nós. Era certo que eu e Charlotte iríamos morrer, porém, quando tomei coragem para me virar, vi o corpo de minha mãe caindo no chão. Ela estava morta.

— NÃO! – Charlotte gritou ao vê-la, levando as mãos à boca.

— Mãe...? MÃE!

Joguei-me de joelhos sobre o chão, de frente para o corpo dela. Virei-a para que eu pudesse ver seu rosto. Seus olhos estavam arregalados e cheios de lágrimas, e suas mãos estavam frias e estáticas. Segurei seu rosto gentilmente com as duas mãos, sentindo uma dor intensa no coração. Ela havia se colocado em risco mais de uma vez para nos salvar, aquela foi a última. Mamãe lutou bravamente até o fim, e agora estava morta, bem diante dos meus olhos.

— M... Mãe, por favor... – eu soluçava, deitando meu rosto em seu colo.

— Draco... Eu sinto muito! – Charlotte acariciou meu rosto.

Enquanto eu me despedia de minha mãe, meu pai estava nos protegendo dos feitiços dos demais comensais. Estava lutando sozinho, e eu me lamentando pela perda, como o fraco que sempre fui. Porém, o sacrifício de minha mãe não seria em vão. Estava mais do que na hora de eu mudar.

Ergui-me do chão, ajudando Charlotte a se levantar também.

— Não podemos ficar aqui... – falei com ela. – Temos que derrotá-lo de uma vez por todas!

— Quer realmente se arriscar? – ela perguntou.

— É o único jeito, não é?

Percebendo que algo sério havia acontecido, Potter e os outros dois se aproximaram de nós, aparentemente preocupados.

— Vocês estão bem? – Granger perguntou.

— Estamos... – Charlotte respondeu. – Qual é o próximo passo, Harry?

— Matar Nagini! – ele respondeu, de forma decidida. – É nosso último obstáculo.

— Deixe conosco! – eu disse a ele. – Vocês podem ir com Potter, ele vai precisar de toda a ajuda possível para matar ele.

— Tem certeza disso? – Potter perguntou a mim.

— Absoluta.

— Cuidamos dela! – Charlotte disse a Potter.

Os garotos concordaram com a cabeça, e nos deixaram para matar Nagini. Charlotte se virou para mim, com um brilho singular nos olhos negros e profundos. Um sorriso surgiu em seu rosto, e ela me estendeu a mão.

— De agora em diante, o que acontecer com você, acontece comigo também! – ela disse.

— Até que a morte nos separe, não é? – eu disse, agarrando sua mão.

• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

— Como faremos para ir atrás dela? Nagini está sempre junto de Voldemort. – Draco me perguntou.

— Então acho que teremos que ficar na cola deles. Nós a atacamos enquanto Voldemort estiver ocupado com os outros.

Onde é que os pombinhos pensam que vão?

Eu conhecia aquela voz tenebrosa como ninguém. Bellatrix nos alcançara, e parecia estar mais nervosa do que nunca. Enquanto apontava sua varinha na nossa direção, ela se colocou no nosso caminho.

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora