138 ❧ Helena

2.2K 220 13
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

De repente, senti uma forte dor de cabeça, tão forte que caí de joelhos no chão. E parecia ser contagioso, pois todos no grande salão fizeram como eu, gritando em agonia. O teto ficou escuro e senti um calafrio na espinha. Quando viro-me para Harry, ele parecia estar em uma espécie de transe.

Subitamente, uma voz arrastada e assustadora começa a soar. Mas não parecia vir de fora, e sim de dentro da minha cabeça.

— Eu sei que muitos de vocês vão querer lutar... Alguns de vocês pensam que lutar é sensato...

— Harry! O que está acontecendo? - perguntei.

— Eu não sei... - Harry respondeu.

Mas isso é loucura! ENTREGUEM-ME HARRY POTTER! Façam isso e ninguém se machucará! Entreguem-me Harry Potter e Hogwarts ficará intacta! Entreguem-me Harry Potter e vocês serão recompensados! Vocês tem uma hora...

E finalmente, a voz sumiu e tudo voltou ao normal. Os alunos todos olharam na direção de Harry.

— O que estão esperando? - Pansy Parkinson perguntou. - Segurem-no!

— Cala a boca, seu verme! - gritei com ela. - Ninguém aqui vai colocar as mãos no Harry.

— Não percebem o que estão fazendo? - ela disse, e Crabbe e Goyle concordaram.- Se não o entregarmos, vamos morrer!

— Você por acaso é idiota, Parkinson? Se o entregarmos não teremos a menor chance!

— Senhor Filch... - Minerva falou - leve a senhorita Parkinson, o senhor Crabbe e o senhor Goyle para as masmorras...

Ao ouvir essa maravilhosa decisão de Minerva, todos os alunos comemoraram. Então, nós nos reunimos junto com a diretora.

— Presumo que para voltar para Hogwarts vocês precisem de algo. - disse ela. - O que seria?

— Tempo, professora... - Harry respondeu. - O máximo que conseguir nos dar...

— Ok... Façam o que tiverem que fazer, e eu... Vou proteger o castelo...

— Obrigada, professora. - eu falei.

— Tudo bem, pessoal... - Harry falou ao resto de nós. - Precisamos do diadema de Ravenclaw, e precisamos destruir a taça de Hufflepuff.

— Mas a espada de Gryffindor... Não está conosco... - Hermione falou.

— Mas... E a presa do basilisco...? - eu lembrei.- Ainda deve haver o esqueleto dele na camara secreta!

— Genial, Lotte! - Rony disse.

— Perfeito! Então, faremos o seguinte: - Harry voltou a falar. - Rony... Você e a Hermione podem levar a taça até a câmara e destruir ela lá... 

— Ok, Harry... - Hermione disse, pegando a taça. - Conta com a gente!

— Eu e Charlotte vamos procurar o diadema de Ravenclaw. Tudo bem por você? - perguntou ele, me encarando.

— Claro! - respondi. - Vamos nessa!

— Bom... - Rony disse, por fim. - Acho que... Nos encontramos nas escadaria mais tarde.

— Ok! - todos concordamos.

Eu e Harry começamos a correr escadas acima, até que senti que alguém nos acompanhava. Virei-me e percebi que era Luna. Ela parecia estar agitada e queria nos falar alguma coisa.

— Harry Potter! - ela nos chamava - Lotte!

— Luna, eu estou um pouco ocupado agora... - Harry falou, continuando a andar.

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora