• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •
Alguns dos detalhes desta história não estão totalmente de acordo com o cânone de Harry Potter. Eu alterei algumas coisas para fazer mais sentido na história. Não se preocupem, isso não muda nada no andamento da fanfic, apenas quis deixar avisado mesmo
É isso, boa leitura ❣
• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •
𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
— Vamos, Ciça! Leve-os! - Bellatrix ordenou.
— NÃO! - Harry gritava e se debatia. - ME SOLTEM! NÃO! NÃO FAÇAM MAL A ELA!
Mesmo com Harry implorando, Narcissa fez com que os comensais trancassem o trio no andar de baixo, na masmorra que havia debaixo da mansão. Eu estava totalmente sozinha, presa numa sala cheia de comensais; um deles era minha mãe e os outro praticamente me criou. Isso, é claro, sem contar Draco, que crescera junto comigo. E, ainda assim, eu nunca me senti tão vulnerável.
Bellatrix caminhou de volta na minha direção, colocando seu rosto bem próximo do meu, e esfregou com violência a cicatriz em meu olho com seus dedos gélidos. Ela estava se divertindo muito, como se sua filha terrivelmente ferida fosse uma imagem maravilhosa. Além disso, eu pude reparar, pela distância curta entre nós duas, que seus olhos eram muito parecido com os meus. O que me incomodou muito mais do que o fato dela estar me torturando.
— É sempre bom fazer uma reunião de família, não acha, Lotte? - ela riu.
— Não me chama assim! Sua maluca...
Irritada com meu comentário, vi seu sorriso desaparecer em segundos. Ela agarrou o meu pescoço, me erguendo do chão. Eu não imaginava que alguém como ela tinha tanta força físical, mas eu estava realmente sufocando. Pelo canto do olho, percebi que Draco deu um passo na nossa direção, como se pretendesse impedir Bellatrix. Porém, Lucius o segurou.
Quando eu estava quase sem forças, Bellatrix me jogou de volta no chão com toda a força. Senti o baque da minha cabeça batendo contra o piso de pedra, e logo depois, a dor de minha mão sendo esmagada pelo sapato de Bellatrix. Eu estava completamente indefesa, sozinha e sem minha varinha, sendo atacada na frente de todo mundo.
— Sabe, Lotte... - ela disse, cerrando os dentes. - Eu posso imaginar o quanto ficou chateada quando descobriu que Severus estava mentindo o tempo todo... Escondendo a verdade... Como ele sempre faz.
— C...Cala... - murmurei, tentando recuperar as forças. - A sua b-boca...
— Ah, mas eu o avisei dos riscos! Sim, desde o comecinho... Eu falei o quanto sua querida Charlotte se sentiria péssima de crescer sem sua mamãezinha. E como seria ainda pior quando você descobrisse que... Bem, sou eu!
— Eu nunca... - eu a encarava, repleta de desprezo. - Nunca vou entender... O que ele viu em alguém tão... Desprezível como você...
De repente, os olhos de Bellatrix se arregalaram e ela encarou Lucius. Em seguida, ela começou a rir, muito mais alto e estridente do que antes. Ela ria com todas as suas forças, como se eu fosse completamente patética.
— Oh, Lottezinha... - ela falou, depois de parar de rir. - Ele não te contou, não é?
— N... Não contou? - perguntei, confusa.
Seu sorriso dobrou de tamanho, e agora ela estava ainda mais aterrorizante do que o habitual. As coisas pareciam ficar mais divertidas para ela a cada segundo que se passava. Mas eu estava profundamente confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...