139 ❧ Fogo Maldito

2.3K 237 35
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

Assim que nós - com a ajuda de Luna - descobrimos onde o diadema estava, voltamos para o corredor principal. A escola estava ainda mais tumultuada do que de costume. Até que de repente, Harry para no meio da multidão e desapareceu. 

— O que aconteceu? São as visões de novo, Harry?

— Sim... - Harry concordou, ainda abatido - Ele... Ele está ficando mais fraco...

Ajudei Harry a se levantar para seguir com os planos. Foi quando nos encontramos com Rony e Hermione, que estavam de mãos dadas. Isso me surpreendeu, mas quando perceberam que eu tinha visto, se soltaram.

— Conseguiram o dente do basilisco? - Harry perguntou aos dois.

— Sim... Conseguimos... - o ruivo disse, erguendo-o.

— Já sabem onde encontrar o diadema? - Hermione perguntou.

— Sim! - respondi. - Luna nos ajudou. Está na sala precisa.

— Parece abatido, Harry... - Rony disse.

— Eu... Eu senti que ele ficou mais fraco. Destruir a taça ajudou a enfraquecê-lo...

— Isso é bom, de certa forma...

— É ótimo! - eu falei. - Estamos cada vez mais perto de matá-lo...

Repentinamente, Seamus e Dean Thomas apareceram do nosso lado, e pareciam muito mais aflitos do que nós.

— O que aconteceu? - perguntei a eles.

— A barreira... - Seamus disse, ofegante. - Está se quebrando...

— E McGonnagall? - Rony perguntou.

— Ainda está lá com os alunos, tentando impedir que entrem! - Dean disse. - Não temos muito tempo... 

— Então vamos resolver isso de uma vez por todas! - eu disse.

• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •

Assim que ambos chegamos no corredor, mentalizamos a sala precisa, e em pouco tempo, a porta apareceu diante de nossos olhos. Ansiosos, entramos juntos na sala, e nos separamos para procurar pelo tal diadema. Então, nos separamos em duplas, para poder ficar mais fácil de encontrar aquele objeto. Hermione e Ronald foram junto, enquanto fiquei ao lado de Harry.

— Algum sinal dele? - perguntou ele, enquanto revirava caixas.

— Não... - eu falei, decepcionada, enquanto analisava alguns armários na sala.

Ficamos lá por alguns minutos, que para duas pessoas extremamente ansiosas e desesperadas, pareciam uma eternidade. Andamos procurando pela sala inteira, e parecia que nunca iríamos encontrar. Mas de repente, Harry gritou, me fazendo correr atrás dele, seguindo sua voz. Havia uma caixa de madeira em suas mãos, que quando a abriu, revelou o diadema.

— Você achou... - eu falei, suspirando de exaustão.

Harry sorriu para mim, e eu retribuí. Mas antes que pudéssemos fazer qualquer coisa, escutei passos na sala. E, ao me virar, pensei que fosse desmaiar.

Crabbe e Goyle estavam livres das masmorras, acompanhando uma terceira pessoa. Esta tinha o rosto coberto com uma máscara prateada, com detalhes em preto, e um capuz negro ao redor da cabeça. Ainda assim, não precisava ser clarividente para entender que aquele era Draco.

Os três apontavam suas varinhas para nós, logo, eu e Harry estávamos completamente vulneráveis.

— Ora, ora, ora... - Draco falou. - O que te traz aqui, Potter?

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora