𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
Era difícil para mim aceitar a minha situação, estando de um lado completamente oposto ao de Draco. Porém, eu não era a única preocupada com a Brigada Inquisitorial de Umbridge. Os alunos agora estavam sendo ainda mais perseguidos, pois ela tinha olhos por todas as partes do castelo. E quem por acaso desobedecesse as regras impostas pela Vaca Cor-de-rosa, sofria as sérias consequências.
— Umbridge está agindo. - comentei com o trio. - Eu tenho certeza de que ela já está suspeitando de reuniões secretas. Por isso ela inventou essa Brigada.
— Isso é péssimo... - Hermione disse, com um ar de preocupação. - Nem gosto de imaginar o que pode nos acontecer se formos pegos!
— Com a Brigada por perto, vai ser ainda mais difícil nos reunirmos. - Rony completou. - Isso se conseguirmos nos reunir!
— Nós precisamos! - eu falei com firmeza. - Ou se esqueceram o objetivo pelo qual todos nós começamos com esse plano? Precisamos dessas aulas!
— Nós sabemos, Lotte! - Hermione disse. - Mas e agora? O que podemos fazer?
Harry, que até então estava quieto apenas escutando a nossa conversa com um olhar pensativo, parou de andar e se virou para nós. Ele parecia muito decidido.
— Nós vamos continuar com a Armada! - ele disse.
— Como?! - Rony perguntou.
— Vamos dar um jeito de nos reunir... Nem que seja apenas uma vez na semana! - ele continuou. - Umbridge está tentando nos deter, e não vamos dar esse gostinho para ela.
Harry falava de uma forma tão convincente que me fez sentir uma pontada de confiança. E estava certo - não podíamos jamais deixar que ela vencesse! Nós tínhamos que continuar com a Armada, mesmo que Umbridge estivesse fazendo de tudo para nos impedir. Se ela construísse um obstáculo no nosso caminho, a Armada de Dumbledore o destruiria!
— Harry está certo! - eu concordei com a cabeça. - Temos que continuar, apesar da Brigada!
— Vocês devem estar ficando malucos... - Hermione disse.
— Pessoal, a Umbridge quer que desistamos de tudo! - Harry disse.
— É! - complete. - E eu não pretendo deixar que ela vença...
• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •
Mesmo que, depois dessa conversa, eu estivesse decidida a ficar ao lado de Harry contra a Umbridge, eu continuava triste. Passei as aulas inteiras tentando não pensar em Draco, mas era quase impossível - principalmente porque ele era meu parceiro em quase todas elas.
No final do dia, depois que todos havíamos jantado e já estávamos indo para nossas comunais, Harry me parou no meio do caminho. Ele havia reparado minha inquietação.
— Ok... O que ele fez desta vez?
— Como você sabe que foi o Draco que fez alguma coisa?!
— É sempre ele. - Harry deu de ombros. - Quem mais te faria se sentir tão mal?
— Eu não estou... Tão mal! Só estou um pouco desanimada!
— Você não abriu a boca desde a nossa conversa sobre a Armada. - ele continuou. - E eu te conheço bem, Charlotte... Sei quando algo está te incomodando... Eu só queria saber o que foi desta vez.
— Ah... - suspirei alto.
— Me deixa adivinhar... - Harry cruzou os braços. - Não me diga que ele entrou na Brigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...