𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
Depois do jantar que Fleur e Hermione prepararam juntas, e de descansarmos um pouco, resolvi ir até Harry para tirar algumas dúvidas. Eu compreendia o quanto ele estava sensível no momento, mas tinha certeza de que ele sabia muito mais coisas do que queria demonstrar para o resto de nós.
— Posso entrar? - perguntei depois de bater à porta.
— Claro, fique à vontade... - ele respondeu, e eu assim o fiz. - Sua cabeça ainda está doendo muito?
— Um pouco... Bill me deu uma poção para dor, mas ainda lateja. -
— Não acredito que ela fez aquilo com você... - sua voz falhou ao dizer essa frase. - Se eu estivesse lá, não deixaria que acontecesse.
— Não tinha como evitar, Harry. Não pode se culpar por isso...
— Tudo bem, mas eu culpo o Draco!
— Harry...
— É isso aí! - ele disse, teimoso como sempre. - Ele era o único que estava lá em cima com você. E não fez nada para impedir...
— Ele tentou impedir, mas o que ele poderia fazer no meio de todos aqueles comensais, Harry?! - perguntei, impaciente. - Ele fez o possível...
— Mas não fez o bastante! - ele insistiu. - E ainda diz amar você...
— C... Como assim? Ele disse isso?!
— À essa altura já nem faz mais diferença esconder isso de você. - disse ele, porém como se falasse consigo mesmo. - Afinal, você já está envolvida nisso tudo...
— Harry, você está me assustando... Eu já sentia que você estava escondendo alguma coisa nos últimos tempos... O que você sabe que eu não sei?
— Charlotte... - ele disse, calmamente. - Preciso de contar uma coisa... E você provavelmente não vai acreditar em mim, porque parece a coisa mais maluca de todos os tempos, mas é a verdade!
— Você sabe que sempre acredito em você...
— Desta vez pode ser um pouco difícil... Porque você e o Draco estavam juntos antes de fugirmos de Hogwarts.
Ao ouvir aquilo, tive um baque repentino.
— Espera... - respirei fundo, tentado me concentrar. - COMO É QUE É?!
— É... Mais do que isso... - ele continuou a narrativa. - Vocês estiveram esses anos todos interligados por um voto perpétuo, e juraram que se casariam e fugiriam juntos, caso Você-sabe-quem retornasse. Isso tudo à mando de seus pais...
— Harry... - eu ri, sem achar graça alguma . - Fala sério! Voto perpétuo? Casamento?
— Viu? - ele falou, dando de ombros. - Eu disse que não acreditaria.
— P... Por que você está brincando desse jeito comigo? Isso não tem graça!
— Não estou brincando. Eu juro... No fim do sexto ano vocês dois concluíram o voto. Se casaram... Mas tudo saiu do controle quando Draco e seu pai se juntaram a ele...
— Isso é a maior idiotice que eu já ouvi na vida! - falei, com muita raiva de tudo aquilo, enquanto ia em direção à porta. - Qual é o seu problema, Harry?!
— Então como eu sei que vocês passaram praticamente a vida inteira juntos?
— Você é o meu melhor amigo! Devo ter te contado sobre isso!
— Ah, é mesmo? Toda vez que você era obrigada a visitar os Malfoy com o seu pai, ou que Lucius e Draco iam até sua casa, sempre aconteciam reuniões secretas entre seu pai e os dele. Ou eu menti?
— N-Não... Mas...
— Eles estavam planejando tudo! - ele disse, com tanta certeza que quase me convenceu. - Planejaram a vida de vocês, sem o consentimento dos dois. E por isso seus dias eram tão miseráveis...
— Puxa, como você é sensível!
— Eu estou falando sério, Charlotte!
— Draco nunca se casaria comigo, Harry! Ele me odeia profundamente. Ele me despreza desde a noite em que nos conhecemos! E... Eu também!
— É mentira... Apesar das brigas vocês, principalmente você Charlotte, sempre se amaram. Nunca conseguiram se afastar, mesmo que tentassem...
Harry de repente ficou em silêncio, como se dizer aquilo tudo realmente fosse cansativo para ele. Ou talvez fosse outra coisa...
— Bellatrix disse ao Draco que não somos mais casados. - falei, quebrando o silêncio. - Que era porque eu não me lembrava dele... Se isso aconteceu, por que eu não me lembro? E por que você se lembra?!
Harry deu um longo suspiro.
— Snape e Malfoy pensaram que seria mais fácil te proteger da guerra se você não se envolvesse de jeito nenhum. E, como eu disse, você sempre amou o Draco... - ele explicou pausadamente. - Conhecendo você, eles sabiam que não descansaria enquanto não os encontrasse. Era exatamente o que queriam evitar. E por isso eles... Bem... Tiraram suas memórias.
— Eles... - engasguei ao ouvir aquilo. - O que?
— Depois que Snape matou Dumbledore, eu fui atrás do Malfoy, pois sabia que estaria com você. Eu queria me certificar de que estava segura, mas você já tinha sido obliviada...
— M...Merlin... - eu estava sem palavras.
— Então... - Harry hesitou um pouco antes de continuar a frase: - Draco me explicou tudo. Pediu para que eu cuidasse de você, e que não contasse nada disso que estou te contando agora.
— E você realmente escondeu isso de mim? - eu disse, estupefata. - Tudo isso... Sobre a minha vida, as minhas memórias...?
— Eu não quis esconder nada de você! - ele se justificou. - Mas ele me fez prometer que te manteria à salvo!
— Eu não preciso de um guardião, eu preciso de um amigo!
— Eu sou o seu amigo, Charlotte!
— Então como você pode concordar com uma coisa dessas?
— Porque eu queria te proteger! Fiz isso por você!
— Não, Harry... Você fez isso por você.
— O... O que está insinuando?!
— Você me entendeu...
— Charlotte... Não vá embora! - ele me segurou novamente, agora com mais força. - Não foi isso que aconteceu! Você sabe disso!
— Eu não sei de mais nada, Harry...
Soltei sua mão de meu pulso, agora finalmente tendo a liberdade para sair do quarto. Fui até o quarto onde eu estava dividindo com Hermione, e por sorte, ele estava vazio. Tranquei a porta atrás de mim, me jogando sobre a cama e desabei completamente.
Como alguém como eu poderia lidar com tantos segredos terríveis, um atrás do outro, do modo como estava acontecendo. Era uma enxurrada dolorosa de descobertas que só me fizeram perceber que durante toda a minha vida eu estive afundada em mentiras.
Eu não conhecia meu pai, pois o homem que esteve ao meu lado durante quase 18 anos era um completo estranho. Minha mãe era uma comensal, que me torturou sem dó nem piedade, admitindo que queria que eu estivesse morta desde o primeiro momento que me viu. Meu "suposto" marido havia apagado minhas memórias sem o meu consentimento, e meu melhor amigo era um mentiroso.
O que acontece se todos que você mais ama mentem para você? Em quem mais você acreditaria? Ousaria acreditar em mais alguém além de si mesmo?
Fiquei me perguntando se mais alguém sabia de tudo aquilo. Se Hermione sabia, ou até mesmo o Rony. Provavelmente sim, porque o trio sempre foi inseparável. Não haviam mentiras entre eles.
Ou era o que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
أدب الهواةUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...