58 ❧ Black em Hogwarts

4.4K 430 30
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

Eu me sentia radiante depois do passeio em Hogsmead. Além de ter me divertido muito com meus amigos, comido todo tipo de guloseima e conhecido a tal Zonkos de que Fred e George tanto falavam, aparentemente as coisas entre mim e Draco estavam melhorando.

Eu sabia que não havia possibilidade de sermos amigos, ou nos amarmos. Porém, era bem melhor do que ser inimiga mortal dele, como éramos antigamente.

— Devia ter visto, Harry... - Rony falava animado sobre Hogsmead. - Foi muito engraçado...

— É... Charlotte comeu tantos doces que vomitou no meio da Dedos de Mel... - Seamus ria de mim.

— A funcionária de lá ficou com tanto nojo que também vomitou! - Dean quase se engasgou.

— Ah, calem a boca... - eu disse, cruzando os braços.

— SIM! - Rony continuou - E o Dedos de Mel virou um mar de vômito, porque todo mundo começou a vomitar também, foi hilário!

— Devo te lembrar do feijão com gosto de peido? - perguntei, e ele ficou quieto, negando com a cabeça.

— Gente, já chega, ok? - Hermione falou. - Harry vai ficar chateado...

— Que isso, estou amando saber dessa gafe da Charlotte.. - Harry ria de mim. - Por favor, continuem...

— Hahah! Idiota! - eu o empurro, de brincadeira.

Tínhamos voltado de Hogsmead a tempo para a festa do dia das bruxas. Assim, entramos no Salão Principal. Este fora decorado com centenas de abóboras iluminadas por dentro com velas, uma nuvem de morcegos, muitas serpentinas laranja-vivo que esvoaçavam lentamente pelo teto tempestuoso como parecendo luzidias cobras de água.

A comida estava deliciosa. Até eu, que estava enjoada por conta dos doces da Dedos de Mel, arranjei lugar para repetir.

A festa terminou com um espetáculo apresentado pelos fantasmas de Hogwarts. Eles saltavam de repente das paredes e dos tampos das mesas e voavam em formação. Nick Quase Sem Cabeça, o fantasma da Gryffindor, fez grande sucesso com uma encenação de sua própria decapitação incompleta.

Foi uma noite realmente agradável. Ou pelo menos parecia ser...

• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •

Alguns minutos depois que todos foram liberados para retornarem para as comunais, os monitores nos informaram que deveríamos retornar para o Grande Salão, devido a uma emergência. Óbvio que todos nós ficamos assustados, já imaginando o que poderia ter acontecido.

Em uma hora, todos os alunos de todas as casas estavam reunidos novamente no salão, todos vestindo seus pijamas. Haviam sacos de dormir espalhados por todo o salão, o que me fez imaginar que teríamos que passar a noite lá. A maioria estava bastante confusa, ou até mesmo apreensiva. Mas aparentemente os alunos de gryffindor sabiam exatamente do que estavam acontecendo. 

Foi quando avistei Harry, indo em sua direção para tentar descobrir do que tudo aquilo se tratava.

— Harry, você por acaso sabe o que está rolando?

Harry estava tão pálido que mais parecia um papel. Seu cabelo, que normalmente estava bagunçado, estava caindo sobre os olhos de tão suado que estava. 

— É ele, Lotte... - disse Harry, quase engasgando. - Ele entrou em Hogwarts...

— Sirius? Mas como?!

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora