130 ❧ De Volta

2.5K 257 71
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

O pai de Luna desceu as escadas, parecendo muito aflito, nos deixando sozinhos em sua sala. Eu encarei o trio.

— Não confio nele. 

— E nem eu! Vamos dar o fora! - Ron falou. - Não bebo nem mais um gole desse troço, quente ou frio!

Pegamos nossas coisas e tornamos a descer a escada. Ele estava parado, sussurrando enquanto olhava através da janela da cozinha. Aquele homem me parecia mais suspeito a cada segundo que passava.

— Bom... Obrigada, senhor... - Hermione agradeceu.

— Esqueceu da água! - Ron falou.

— Água?

— Para... O chá?! - falei.

— Eu esqueci? - ele começou a rir. - Que burrice a minha!

— Não se preocupe, senhor! - disse Harry. - Já temos mesmo que ir embora.

De repente, o homem se jogou em direção a porta, ficando no nosso caminho.

— NÃO PODEM IR! TEM QUE FICAR AQUI!

— S-Senhor...?

— Harry Potter... Você é minha única esperança... - ele olhou pra Harry. - Eles ficaram furiosos com o que eu andava escrevendo! Eles a levaram...

— Levaram a Luna?! - perguntei, assustada.

— Sim! Levaram a minha Luna... Mas quem eles querem é você!

De repente, escutei gritos, e ao olhar pela janela, vi vários comensais da morte vindo na direção da casa. O senhor Lovegood havia nos denunciado.

— ABAIXEM! - Harry gritou.

Nos jogamos no chão e eles começaram a atacar a casa com feitiços. Senhor Lovegood fugiu para fora de casa, se rendendo a eles.

— PRECISAMOS SAIR DAQUI! - falei aos três. - AGORA!

Nós quatro damos as mãos e conseguimos aparatar a tempo de fugir. Mas Rony não estava nem um pouco feliz.

— Traidor desgraçado! Em quem podemos confiar?

— Ron, ele estava desesperado... - eu disse. - Sequestraram a Luna!

— Ah... - ele suspirou alto. - Deixem que cuido dos feitiços...

Mas de repente, surgiram vários comensais do chão, vindo em nossa direção. Estávamos totalmente sem saída.

— Olá, bonitinha... - um comensal chamado Scabior fala comigo.

Segurei a mão de Hermione e começamos a correr deles para o meio da floresta. Começaram a atirar na nossa direção e por muito pouco não acertaram a gente. Soltei a mão de Hermione para que pudéssemos correr com mais velocidade, e acabei me afastando dos três.

Infelizmente, eu não era tão atlética.

— CHARLOTTE!

Harry diminuiu o passo, segurando a minha mão para que me ajudasse a correr mais rápido, e em segundos conseguimos alcançar os outros dois. Mas eles continuavam na nossa cola, e parecia mesmo que não havia para onde fugirmos. 

Um deles conseguiu acertar Ron, que caiu acorrentado no chão. Imediatamente parei, correndo em sua direção para tentar ajudá-lo, mas também me acertaram. Harry e Hermione, que não perceberam que havíamos sido pegos, continuaram correndo.

— Droga...

Os homens nos ergueram do chão, arrastando-nos até o encontro dos outros. Hermione e Harry também haviam sido pegos, e por algum motivo, Harry estava com o rosto todo deformado. Hermione piscou para mim, o que me fez entender que ela provavelmente o enfeitiçou para que não o identificassem. 

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora