𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
Não fazia ideia de como continuar. Eu não poderia simplesmente fingir que meu pai e meu noivo não eram comensais, planejando algo pelas minhas costas. Mas, ainda assim, era arriscado ir até eles para confrontá-los. Eu não poderia prever como agiriam caso descobrissem que eu havia escutado a conversa dos dois. Eles não eram mais confiáveis.
O mais seguro a se fazer - apesar de ser muito difícil, quase impossível - era continuar agindo como se nada tivesse acontecido. E, por conta disso, na manhã que se seguiu eu me encontrei com meus amigos, no café da manhã.
— Bom dia, dorminhoca... - Rony disse, implicando comigo. - Qual é dessas olheiras?
— Não estou com... - falei, apanhando uma colher para me ver. - Olheiras...
— Como você está, Charlotte? - Harry parecia preocupado. - Conseguiu dormir?
— Eu estou bem. Só um pouco cansada...
— Alguém exagerou na cerveja amanteigada ontem a noite. - Rony riu com o próprio comentário.
— Há há há, engraçadinho! - eu forcei uma risada.
— Posso dar uma palavrinha com você, Lotte? - Harry disse, se levantando. - Só um segundo, Rony...
Harry me puxou junto consigo para longe de Ron. Ele olhou em nossa volta, procurando por pessoas que pudessem escutar a nossa conversa.
— O que foi, Harry? O que queria me dizer?
— Charlotte... Eu também escutei.
— V... Você... Escutou?
— A conversa de Malfoy e do seu pai, ontem a noite. Eu vi que você havia saído da festa, e também fui atrás dos dois.
— Droga...
— Você acredita em mim, agora?!
— Eu sempre acreditei em você... Eu só... Não queria aceitar. Mas depois de ontem, eu tenho certeza...
— E você faz alguma ideia do que os dois estão aprontando?
— Não... Eu queria muito saber. Na verdade, já nem sei se quero mesmo...
— Eu preciso descobrir tudo! - Harry falou, em tom de urgência. - E preciso da sua ajuda...
— Minha ajuda?!
— Você o conhece melhor que ninguém, Lotte. Quem poderia me ajudar, além de você?
— Eu não posso, Harry! Não posso colocar Draco em risco! Se algo acontecer com ele, eu posso até morrer! Tudo por causa do voto... É perigoso!
— Talvez você não. Mas... Mas eu posso.
Aquilo era terrível. Meu melhor amigo queria mais do que tudo descobrir o que meu pai e Draco estavam fazendo. E, se ele conseguisse, os dois estariam enrascados. E eu não podia fazer nada para impedir.
— Harry, eu... - falei, sentindo meu estômago revirar. - Preciso ir...
— L... Lotte? Você está se sentindo bem?
— Preciso de um tempo... Sozinha.
Eu precisava organizar as ideias. Corri até o banheiro mais próximo, entrei na última cabine e me sentei em uma das privadas. Eu sentia a minha cabeça girando de tanto estresse, como se eu pudesse vomitar a qualquer momento.
Comecei a chorar como um bebê desamparado. Eu me sentia completamente sozinha e sem ter para onde correr. Não tinha poder algum para mudar toda aquela situação. Tudo o que eu podia fazer era observar as pessoas que eu mais amava na minha vida se destruindo. Sem poder impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...