𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨
Eu não tinha a intenção de deixar Charlotte sozinha naquele estado. Entretanto Snape ficaria uma fera se eu não fosse até sua sala, como ele havia pedido. Então, fiquei observando enquanto ela sumia cada vez mais no corredor, para finalmente poder entrar.
— Demorou muito para entrar. - disse Snape, assim que me viu.
— Ela estava chorando... - respondi, desanimado. - O que houve? Por que ela estava daquele jeito?!
— Se fosse para você saber, teria o chamado junto com ela, senhor Malfoy... Era um assunto de família que não é da sua conta. Assim como a nossa conversa não será da conta de Charlotte.
— Enfim... - suspirei. - Sobre o que queria falar?
— Eu gostaria de saber o motivo pelo qual você falhou comigo...
— Do que o senhor está falando?
— A minha filha, senhor Malfoy, fugiu da escola na noite passada e ficou exposta a diversos comensais da morte. Ficou até mesmo cara a cara com o Lorde das Trevas... Sabe disso, não sabe?
— E-Eu... Sei sim, senhor.
— Pois bem... Acho que não preciso lembrá-lo qual a sua prioridade! O senhor não se esqueceu, não é?
— Não, professor.
— Precisei perguntar pois você parece ter se esquecido. Se tivesse em mente a importância de cuidar da minha filha, teria feito todo o possível para impedi-la de seguir Potter e os demais da tal Armada de Dumbledore...
— Mas o que eu deveria fazer, professor? Eu não posso controlar tudo o que Charlotte faz! Ela é muito esperta... Se coloca algo na cabeça, ela faz de tudo para conseguir o que quer.
— Eu o aconselhei a se juntar a Brigada Inquisitorial com um objetivo, se lembra? Você veio até mim perguntando por um jeito de proteger Charlotte, e impedir que ela se metesse em encrencas... Esse era o objetivo...
De repente, Severus se aproximou de mim e agarrou a gola da minha cabeça, fitando-me profundamente.
— ... E não para receber mais atenção.
— E-Eu... Eu sinto muito! - gaguejei. - Me desculpe, eu admito que errei!
Para meu alívio, aquilo foi o suficiente para que ele me libertasse.
— Sim, você errou... Mas agora tem que consertar as coisas.
— Eu vou... Só me diga o que preciso fazer!
• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •
𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
No dia seguinte, Dumbledore nos liberou das aulas para descansarmos depois de tanta coisa ruim que aconteceu. E isso era bem apropriado, pois eu não queria mesmo falar com ninguém. De repente, enquanto eu caminhava, percebi que parado de costas para a parede no começo da escada estava Harry.
— Oi... - suspirei.
— Oi. Conseguiu descansar um pouco?
— Quase nada. Eu não consigo parar de pensar nas coisas que aconteceram...
— Ouvi dizer que foi chamada na sala de seu pai. Vocês conversaram, não é?
— Ah... - suspirei mais fundo. - Sinceramente, Harry... Eu não quero falar sobre isso...
— Hm... Bom... Se precisar conversar, sabe que pode falar comigo não é?
— Obrigada... Eu só quero dar um tempo nessa escola.
— É... Sei como é. - ele falou, abrindo os braços. - Venha aqui...
Corri até ele, entrando no seu abraço.
— Obrigado, Lotte...
— P-Pelo que?
— Por tudo o que fez por mim, desde o dia em que nos conhecemos... Mesmo eu tendo te decepcionado tantas vezes, você continua ao meu lado.
— Harry... - falei, me afastando para encará-lo. - Você é bem mais especial para mim do que imagina.
— Eu só não quero se arrisque tanto. - Harry ficou triste de repente. - Draco está certo, você deveria culpar mais de você. Eu... Não posso te perder.
— Você não vai me perder, bobinho...
Foi quando me lembrei do que havia acontecido.
— A propósito, Harry... - falei, enquanto segurava sua mão. - Eu... Sinto muito pelo Sirius. Posso não entender como está sentindo, mas sei que é uma situação horrível.
Harry apenas concordou com a cabeça, mas eu sabia que estava claramente chateado. Aquele não era o melhor momento para conversar sobre aquilo, e ele precisava de um tempo para a poeira baixar.
— Onde estão os outros?
— No salão principal.
— Devíamos ir para lá. - falei. - Além do mais eu estou com fome.
— Você está certa... Vamos.
Enquanto caminhávamos até o salão principal, acabamos encontrando Luna Lovegood. Ela estava um pouco agitada, e parecia estar procurando alguma coisa. Assim que a vimos, nós dois nos aproximamos.
— Hey, Lu. - falei, sorrindo.
— Lotte! - ela sorriu de volta, me abraçando. - Olá, Harry Potter!
— Tudo bem? - Harry sorri levemente.
— Eu estou muito bem. - ela respondeu. - Apenas procurando as minhas coisas.
— Não vai me dizer que eles esconderam de novo! - reclamei, achando aquilo ridículo.
— Do que estão falando? - Harry perguntou.
— Acontece que alguns alunos roubam as coisas da Luna e escondem dela. - expliquei. - Me fala quem fez isso, Luna! Eu vou acabar com eles...
— Não precisa... - ela falou, sorrindo - É só uma brincadeira deles! O problema é que eu realmente preciso achá-las.
— Quer ajuda? - Harry perguntou. - Nós podemos te ajudar.
— Não, obrigada. Meu pai sempre diz que as coisas que procuramos uma hora aparecem... As vezes de maneiras que não esperamos... Agora eu vou comer...
— Vamos com você, Lu. - eu disse.
— Que legal!
E assim, aquele ano cheio de problemas havia chegado ao fim. Tínhamos passado por muita coisa ruim, mas outras até que foram boas. E, apesar de tudo, eu continuava pensando o quanto era importante estar preparada para o que poderia vir a acontecer. Eu havia estado frente a frente com Voldemort, então sabia do perigo que todos nós estávamos correndo.
Havia chegado a hora de tomar um lado naquela guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...