✦ 𝗘𝗽𝗶́𝗹𝗼𝗴𝗼 ✦

4.1K 306 101
                                    

• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞 - 1 de setembro de 2017

O outono chegou rápido, e com isso, o primeiro dia de nosso filho Scorpius em Hogwarts. Eu e Draco estávamos muito preocupados, pensando que não conseguiríamos inscrevê-lo na escola, justamente por ser um Malfoy. Mas graças à ajuda de Quinn Shacklebolt, que teve a ideia de mudarmos nossos sobrenomes, nosso filho conseguiria estudar tranquilamente na mesma escola em que os pais.

Eu estava muito ansiosa para que o dia chegasse, não mais do que Scorpius. Ele não parou de falar sobre isso durante meses, nos fazendo comprar seus materiais escolares com pelo menos dois meses de antecedência. Porém, Draco parecia profundamente preocupado com tudo isso.

— Filho, você não esqueceu nada, não é? - disse ele, tentando desesperadamente ajeitar o cabeço do menino.

— Amor, eu fiz uma lista! - eu disse, revirando os olhos. - Está tudo na mala, prontinho para que ele viaje! Relaxe!

— Como eu posso relaxar? - Draco falou ao meu ouvido. - E se implicarem com ele por ser Malfoy?

— Não se preocupe. Não tem como eles saberem... 

— Além do mais, não podemos deixar que ele esqueça nada, ou que pegue um resfriado por não ter levado uma blusa de frio!

— Escuta aqui... A mãe sou eu! Para já com esse drama!

— Mamãe! Mamãe! - Scorpius disse, animado. - Aqueles não são a tia Ginny e o tio Harry?

Olhei então para direção que ele apontava, me surpreendendo e abrindo um enorme sorriso. Harry e Ginny vinham com seus três pequenos filhos, e mais a frente, Ronald e Hermione com os seus dois. Harry levantou o seu olhar uns segundos depois, e eu acenei na direção do trio. Eles sorriram abertamente para mim.

Quando nos encontramos, eles me abraçaram alegremente.

— Lotte! - Hermione me abraçou, carinhosamente. - Você está linda!

— Ora, e você também! Uau... Quanto tempo eu não os vejo! - exclamei. - As crianças estão enormes, Ginny!

— É, as coisas andam difíceis, e tem sido complicado arrumar tempo para te visitar novamente. - Ginny comentou.

— Afinal, conseguiram estacionar direito? - Draco perguntou a Rony e Harry. - Tenho certeza que não...

— Ora, eu consegui!

Você, Weasley?! - Draco riu.

— Claro que sim! Hermione não acreditou que eu pudesse passar no exame de motorista dos trouxas, não é mesmo? Achou que eu ia precisar confundir o examinador.

— Não pensei, não! - replicou Hermione. - Fiz a maior fé em você.

— Pois eu o confundi, mesmo! - sussurrou Rony para Harry. - Só me esqueci de olhar pelo retrovisor externo, e, cá entre nós, posso usar um Feitiço Supersensorial para isso.

Enquanto eu e as meninas conversávamos sobre as crianças, escutei Rony, Harry e Draco falando sobre para qual casa os nossos filhos iriam.

— Se você não for para a Gryffindor, nós a deserdaremos! - ameaçou Rony. - Mas não estou pressionando ninguém.

— Nem preciso me preocupar com isso! - Draco falou. - É óbvio que Scorpius vai para Slytherin.

— Convencido... - eu comentei.

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora