𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨
Os dias foram se passando depois do incidente da detenção, e é claro que meus pais ficaram sabendo disso. Minha mãe ficou furiosa, ainda mais quando soube por onde nós andamos. Ela mandou diversas cartas a Hogwarts reclamando sobre o ocorrido do fato de eu ter me perdido no meio da Floresta Proibida. Por um lado, foi muito satisfatório ver a comoção que ela causou na sala dos professores, mas por outro, eu escutei um gigantesco sermão do meu pai.
As coisas melhoraram depois de um tempo, e quase não se falava mais nisso no colégio. Mas algo ainda me incomodava muito. Depois que aquela criatura quase atacou Charlotte, eu agi de uma forma que definitivamente não era do meu feitio. Foi algo tão repentino, quase como se fosse um impulso interno que eu não podia controlar. Fiquei tentando me convencer de que era apenas algum tipo de influência mágica do voto perpétuo em mim.
De qualquer modo, depois da discussão com meus pais, eu procurei me manter o mais distante de Charlotte o possível. Principalmente dos amiguinhos dela. Crabbe e Goyle até mesmo estranharam um pouco a minha tranquilidade, porém era melhor daquela forma. Eu não queria de jeito nenhum decepcionar meu pai. Até porque, no ano seguinte, eu pretendia entrar para o time de quadribol. Não podia arriscar perder a permissão dele para jogar.
Por conta de tudo isso, me mantive focado nos estudos.
• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •
𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
A noite da detenção havia sido estranha, porém mais estranha que ela apenas o comportamento de Draco. Desde que agiu daquela forma na Floresta Proibida ele estava me evitando. Não se sentava perto de mim, passava longe de mim nos corredores, não permanecia sozinho comigo na comunal de Slytherin. E, por mais pacífico que meu dia a dia tenha se tornado graças a isso, havia uma sensação esquisita dentro de mim. Quase como se eu sentisse falta das suas provocações.
Procurei ignorar essa maluquice o máximo possível. Até mesmo porque eu tinha outros problemas para me preocupar.
Desde a detenção, meu pai estava uma fera comigo. As aulas tornaram-se um verdadeiro inferno; as perguntas eram sempre direcionadas a mim, e se por acaso eu respondesse alguma delas de forma equivocada, seriam horas e mais horas de detenção arrumando a sala dele. Da última vez eu tive que tirar poeira até mesmo do teto!
Isso tudo sem mencionar a perseguição de Pansy Parkinson e suas amigas horrorosas. Quando souberam que Draco sofreu detenção, elas logo me culparam por isso. Depois disso, encontrei minha capa cheia de furos, um sapo dentro das minhas galochas – quase esmaguei o coitadinho – e minha lição de transfiguração desapareceu.
E para minha desgraça, elas continuaram mexendo no meu despertador. E por conta disso eu me atrasei para mais uma aula de papai. Como esperado, ele me encarou com os olhos ardendo de fúria. Todos me encaravam enquanto eu me dirigia ao meu assento, ao lado de Granger. Infelizmente era o único lugar vago, e meu pai não estava no melhor dos humores para que eu pedisse para me mudar.
— Acho que não preciso dizer que a senhorita está muito atrasada, não é? – papai chamou minha atenção.
— Não, senhor...
— Na minha sala depois das aulas!
— Puxa vida, que surpresa... – murmurei sem que ele ouvisse.
A aula passou devagar. Eu só ficava pensando no quanto eu estava cansada das coisas que andavam acontecendo. Eu sabia que deveria reclamar com meu pai a respeito, mas realmente valeria a pena? Ele acreditaria em mim? Ele se importaria pelo menos? Eu não fazia ideia. E para piorar, eu me sentia terrivelmente sozinha. Harry, que eu achava que gostava de mim e queria ser meu amigo, acreditara em Rony e Hermione. Eu estava certa de que meu pai não estava tentando machucá-lo. Por que ele simplesmente não acreditou em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...