23 ❧ Travalíngua

5.7K 604 150
                                    

𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨

Eu precisava colocar Charlotte no lugar depois que ela me desafiou na frente dos meus amigos. Se eu abaixasse a cabeça uma única vez, eu perderia o respeito de todos. E eu sabia exatamente o que dizer que pudesse machucá-la. Só não esperava que ela realmente fosse revidar daquele jeito.

Quando entramos na sala de Snape, eu realmente imaginei que desta vez não haveria para onde correr. Meus pais já estavam de saco cheio das corujas que ele lhes mandava pelas coisas que aconteciam comigo. Já haviam me dado um ultimato de que, se por acaso recebessem mais uma carta, eu definitivamente não entraria mais no time de quadribol. Era o meu sonho desde muito pequeno me tornar um apanhador da slytherin. Se uma briga com Charlotte me tirasse a oportunidade de realizá-lo, eu tornaria a vida dela um inferno!

Quando Minerva o encarou, Snape ficou furioso de imediato. Senti que seus olhos iriam saltar para fora da órbita de tão arregalados que estavam. Ele já sabia que se tratava de alguma confusão entre nós dois. Já havia se tornado algo banal.

— Mais uma briga, Severus. - disse Minerva. - Desta vez as coisas saíram de controle. Eu apenas percebi quando a multidão havia se formado ao redor dos dois. 

— Eu deveria amarrá-los pela cintura! - disse ele, nos puxando pelo braço violentamente. - Talvez assim vocês se entendessem e finalmente nos deixasse em paz! 

— Não acho que adiantaria coisa alguma! - Minerva nos encarou. - Eles provavelmente dariam um jeito de se matar em menos de um minuto.

— Ela tem razão, pai. O senhor já deveria ter perdido as esperanças de que um dia eu fosse me dar bem com esse traste...

Eu queria poder revidar a ofensa, mas não conseguia falar coisa alguma. A sensação de estar com a língua colada no céu da boca era terrivelmente estranha e desconfortável.

— CALADA! Não quero ouvir mais nada vindo da senhorita! - Snape quase cuspiu fogo de tanta raiva.

— Eu ainda não lhe contei, Severus, mas a senhorita Charlotte jogou um feitiço no senhor Malfoy. Como eu o desconheço, não consegui revertê-lo. - Minerva contou. - O que me assusta é Charlotte conhecer algo do tipo.

— Não se preocupe, Minerva. Estes dois vão ser devidamente punidos por essa violação das regras. 

— Então eu vos deixo em suas mãos. Até breve. - Minerva se despede. - E vocês dois, meninos, procurem aprender alguma lição de seus erros.

E então, ela saiu, nos deixando a sós com o professor, que ardia de ódio. Ele caminhou nervosamente na minha direção, e começou a me analisar. Eu apenas o observava, assustado, imaginando se ele seria capaz de me bater ou algo do tipo. 

— Você usou o Travalingua... Mesmo eu tendo lhe avisado que era expressamente proibido fazê-lo na escola! - ele se virou para Charlotte, vermelho como um pimentão. - Este feitiço deveria ser uma herança de família, mas agora possivelmente todos saberão da existência dele.

— Pai, eu sinto muito, eu juro que sinto! - Charlotte disse, quase chorando. - Mas o senhor deveria escutar o que ele falou de mim! O que ele falou de nós!

Eu estava apenas escutando a conversa deles em silêncio - afinal eu não tinha muita escolha mesmo - e comecei a entender do que se tratava. Possivelmente era um feitiço que apenas Snape conhecia, por algum motivo. E ele havia passado a diante para Charlotte. Então ele com certeza sabia revertê-lo.

— Não importa o que ele disse! Quando disse para se comportar eu estava falando sério, Charlotte. Vou lhe avisar mais uma única vez: mais uma dessas violações e eu vou tirá-la desta escola! Eu repito, eu falo sério!

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora