𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
Precisei de uma boa noite de sono para descansar todos aqueles pensamentos, e acordei me sentindo um pouco melhor.
Depois de muito pensar sobre a minha situação, e comparar com tudo o que estava acontecendo à nossa volta, percebi que não era o momento para ficar deprimida e paralisada. Sim, eu com certeza me sentia traída e estava furiosa. Mas tínhamos um objetivo em mente que era muito mais importante do que os dramas da minha vida - salvar o mundo das mãos de Voldemort.
Apesar de Harry ter me decepcionado profundamente, eu conhecia o bruxo poderoso que havia nele. Sempre tive muita fé que ele poderia derrotar Voldemort de vez, principalmente depois de todas as coisas que ele havia feito - como derrotar Quirrel, matar o basilisco, enfrentar um exército de dementadores, vencer o torneio tribruxo e até mesmo lutar com o próprio Voldemort, que tentou possuí-lo no ministério.
Eu estava decidida a participar em tudo aquilo, e por isso, engoli tudo o que estava me incomodando, e segui com os planos.
Ao sair do quarto, me deparei com Harry e Rony conversando no corredor. Harry arregalou os olhos verdes por trás dos óculos redondos, e engoliu em seco. Procurei ignorar a sua reação, e me juntei ao grupo.
— Bom dia, Charlotte... - Rony cumprimentou-me. - Dormiu bem?
— Muito bem, obrigada. - forcei um sorriso.
— B-Bem... - Harry limpou a garganta, virando-se para Ronald. - Precisamos falar com os outros sobre a tal horcrux que pode estar no cofre de Bellatrix.
— Hermione está lá embaixo com Fleur. - disse Rony. - Eu vou chamá-la...
Para o desespero de Harry, o ruivo nos deixou a sós. Ele abaixou a cabeça, claramente nervoso, e depois de alguns segundos perguntou:
— Não está com... Raiva de mim pelo que disse ontem? Eu entendo se estiver.
— Raiva...? - perguntei. - Não sei se tudo pode ser resumido a isso.
— Então, por que está -
— Harry, estamos numa guerra! - eu o interrompi. - Eu me comprometi a te ajudar nisso. E, diferente de alguns, eu tenho palavra...
— Eu... Agradeço muito.
— Não agradeça! Estou fazendo isso pelo mundo bruxo, e não por você.
• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •
A primeira pessoa que conversaríamos seria o duende de Gringotes, para conseguirmos algumas respostas a respeito da espada e do cofre de Bellatrix. Ele estava em um dos quartos, e parecia estar meditando, ou algo do tipo.
— Como o senhor está? - perguntei.
— Vivo... - o rabugento respondeu.
— Você provavelmente não lembra, mas... - Harry falou ao duende.
— Eu levei você até o seu cofre na primeira vez que esteve em Gringotes? Mesmo entre os duendes você é famoso!
Harry que sim com a cabeça.
— Você me trouxe para cá. Você é... Um bruxo incomum. - ele disse, e em seguida, voltou seu olhar para a espada. - Como você a conseguiu?
— É complicado... Por que Bellatrix achava que estava em um cofre em Gringotes?
— É complicado... - ele rebateu.
— Hm... - Harry suspira. - A espada se apresentou a nós num momento de necessidade. Não a roubamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...