𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨
A escola inteira havia sido tomada pelos comensais. Os alunos, professores e funcionários estavam do lado de fora, no pátio, junto do corpo de Dumbledore. O ambiente fora preenchido pelo pânico generalizado, pois ninguém fazia a menor ideia do que havia acontecido. Quem me dera eu também estivesse em meio àquela doce inocência, ao invés de ser parte daquilo tudo.
Os corredores estavam cheio de alunos que corriam para lá e para cá, assustados demais para reparar em mim, carregando Charlotte desacordada em minhas costas. Por sorte, consegui chegar à comunal bem rápido, que já havia sido evacuada pelos demais slytherins.
Deitei Charlotte sobre um dos sofás, de frente para a lareira, pensando em um jeito de fazer o que Snape havia me ordenado. Foi quando, por uma fração de segundo, escutei passos atrás de mim. Virei-me rapidamente, e ao que parecia, não havia mais ninguém além de nós dois no local. Mas eu sabia que não era verdade.
— Você não cansa de ser um maldito bisbilhoteiro, não é? Potter...
A capa de invisibilidade escorrega de seu corpo, revelando um Potter completamente enfurecido. Exatamente como eu havia previsto.
— Como entrou aqui?
— Assim que te vi carregando Charlotte, vim atrás de vocês. - ele respondeu calmamente. - Só precisei esperar que você dissesse a senha, e atravessei a passagem bem rápido.
— Eu deveria imaginar que viria atrás de nós dois. Ah, não, espere... Eu imaginei!
— Malfoy... - disse Potter, que já carregava sua varinha consigo. - Para o seu próprio bem, espero que não tenha feito nada à ela... Ou eu juro por tudo que te mato! Te mato aqui, e agora!
Num impulso com os pés, Potter veio correndo na minha direção, determinado a me matar se visse a necessidade.
— Espere, espere! - falei, com urgência. - Fique calmo!
— NÃO VOU ME ACALMAR PORRA NENHUMA! - ele gritou. - EU ESTAVA CERTO! DESDE O INÍCIO EU JÁ SABIA QUE ESTAVA COM ELES...
— M-Me escuta, Potter!
— Vocês o mataram...
— Me escuta! É sobre a Charlotte!
— Eu nunca... Nunca vou permitir que você faça mal algum a ela! - ele apontou sua varinha no meu rosto. - ME FALA! POR QUE ELA ESTÁ DESACORDADA?
— Foi apenas um feitiço para adormecer! - eu respondi. - Eu não faria mal a ela...
— MENTIRA! Você sempre a machucou. E ainda assim, ela sempre esteve do seu lado... Por isso, você não passa de um verme traidor...
— Potter...
— CALA A SUA BOCA! Eu devia mesmo era te matar...
— Olha... Eu e você sabemos que não nos damos bem! Ok? Você não gosta de mim, e eu não gosto de você...
— Eu te odeio!
— TANTO FAZ! Mas ainda assim, se você se importa com ela... Se realmente se importa com Charlotte, eu preciso te pedir uma coisa.
— Do que você está falando, seu manipulador desgraçado?
— É que, bem... Eu...
Respirei fundo. Eu jamais imaginei que um dia sequer pensaria em pedir algo como aquilo para ele. Principalmente que envolvesse Charlotte. Porém, Snape havia me dado uma ordem direta. Mesmo longe dela, precisava me certificar de que estaria segura. E, sem dúvidas, aquela era a melhor escolha a ser feita, por mais que eu não estivesse nem um pouco feliz de ter que fazê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...