19 ❧ Desespero e Esperança

6.1K 616 85
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

— Pai, por favor... Diz que é mentira... Diz que são apenas boatos...

— Eu avisei que isso poderia acontecer, Charlotte. Agora, pare de choramingar! Não é momento para ficar desesperada. É momento para subir e arrumar sua mala!

Era manhã, e deveríamos partir de volta para casa em breve. Meu pai estava juntando seus materiais de sua sala, enquanto eu falava com ele.

— Como assim não é momento para ficar desesperada? Não era o senhor e o senhor Malfoy que estavam planejando isso há anos? Pode haver uma GUERRA!

— Sim, planejamos por anos! E é exatamente por isso que temos que manter a calma. Os planos devem ser seguidos à risca e você e Draco devem se preparar para isso!

— Não é justo... - eu funguei. - Não era para isso acontecer. Não era para haver um voto... Eu não quero ficar perto do Draco, nem agora e nem nunca!

— Tenho más notícias para você, Charlotte... - ele falou, me encarando tão sério que me assustei. - Você não tem escolha. Agora vá arrumar a sua mala. O trem sairá em duas horas... 

Eu me levantei da cadeira onde estava sentada, me sentindo terrivelmente abalada. As coisas estavam caminhando para que eu tivesse um futuro horrível, ao lado de uma pessoa horrível. Isso sem contar as pessoas que seriam feridas e mortas numa possível guerra. Não sabíamos o que estava para acontecer, mas com toda certeza algo aconteceria!

Antes de atravessar a porta, por um breve momento, um pensamento ruim passou pela minha cabeça. Eu sabia do passado de Voldemort, e sabia dos seus seguidores. E pior ainda, eu sabia que meu pai havia sido um deles. Por um segundo eu comecei a me sentir verdadeiramente mal. Meus olhos começaram a lacrimejar.

— Ainda está aí? Já que não vai fazer nada, junte aqueles tubos de ensaio, com cuidado... Vamos, Charlotte.

— Pai... - eu falei, tentando conter minha voz embargada. 

— Não fique parada aí! Vamos!

— PAI! EU QUERO QUE O SENHOR ME ESCUTE!

Ele parou imediatamente de mexer em seus papéis, me encarando. 

— Diga, o que é...

— Pai... O senhor não...

— Eu não o que...

Respirei fundo, com medo de ouvir sua resposta.

— O senhor não está envolvido nisso... Está?

— Lotte, do que você está falando...?

— O senhor sabe muito bem. Estou falando dos comensais! - eu disse, me virando, com toda coragem que consegui reunir. - Não está envolvido nisso, está?

Meu pai paralisou completamente por alguns segundos. Era como se eu tivesse tocado em um pedaço delicado demais de seu passado tão misterioso. Nós nunca havíamos conversado sobre isso anteriormente, mas é algo que simplesmente não se apaga da sua reputação. Todos o conheciam, e era impossível que eu não ficasse sabendo disso.

— Imaginei que um dia fosse me questionar a respeito disso.

— O senhor ainda não me respondeu...

— Tudo bem, Charlotte, isso é completamente ridículo. Não estou envolvido nisso. Eu não tenho mais envolvimento nenhum com os comensais e muito menos com o Lorde das Trevas.

— Você e o senhor Malfoy foram comensais... Todo esse plano de voto... Me prometa... Não, me jure... Jure pela minha vida que não tem absolutamente nada a ver com o retorno de Você-sabe-quem.

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora