𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨
Os dias se passaram, e uma nova reunião dos comensais da morte foi marcada. Todos esperavam na mesa de jantar da mansão, e a primeira coisa que vi ao entrar no cômodo, foi uma mulher que estava flutuando sobre a mesa. Eu a conhecia muito bem; era a professora Charity Burbage, de Estudo dos Trouxas. Imediatamente senti um arrepio na espinha e minhas mãos gelarem.
Severus Snape, que estava atrasado, finalmente apareceu na sala. Assim que entrou, reparei que ele também reconhecera a mulher, afinal, ela era sua ex-colega de trabalho.
— Severus... - disse Voldemort. - Estava começando a achar que você tinha se perdido! Venha! Guardamos um lugar para você.
Snape se sentou, totalmente sério. Olhou para o outro lado da mesa, para a minha direção, como se quisesse me matar. Fiquei um tanto apreensivo, me perguntando o motivo daquilo.
— Nos traz novidades, eu espero...
— Será no próximo sábado, ao amanhecer. - ele respondeu ao Lorde.
Eu não entendia bem do que se tratava, mas imaginei que pudesse se tratar de alguma coisa envolvendo a Ordem da Fênix.
— Ouvi coisas diferentes, meu lorde... - um comensal o interrompeu. - Dawlish, o auror, deixou escapar que o menino Potter não será transferido até o dia trinta deste mês. Véspera de completar dezessete anos...
Potter... Aquele nome revirou o meu estômago. Senti que as coisas haviam saído do controle, e podiam estar bem piores do que eu imaginava.
— Esta é uma pista falsa! - Severus o repreendeu. - Os aurores não participarão da proteção de Harry Potter... Os mais próximos a ele suspeitam de que estamos infiltrados no ministério.
— Pff... - um outro comensal riu. - Nisso estão certos!
E com esse comentários, todos na mesa começam a rir, exceto eu. Comecei a suar ainda mais. Se os comensais da morte encontrassem Potter, consequentemente eles encontrariam Charlotte. E só de imaginar isso, eu me arrepiei.
— O que nos diz, Pius? - Voldemort perguntou ao Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia.
— São muitos boatos, milorde. Porém, se são verdadeiros, não está claro!
— Falou como um verdadeiro político! - o lorde riu. - Acho que você será realmente muito útil para nós! E para onde levarão o garoto, Severus?
— A uma casa protegida. - ele respondeu. - Provavelmente a casa de alguém da Ordem. Foi me dito que o lugar tem toda a proteção possível, e uma vez lá seria impossível atacar.
Interrompendo Severus, Bellatrix limpou a garganta, chamando a atenção de todos. O homem olha com desgosto para a mulher. Enquanto isso, eu arranhava a cadeira com as unhas, repleto de nervoso e medo. Senti a mão de minha mãe agarrar a minha, tentando fazer com que eu me acalmasse. Mas isso não ajudou muito...
— Milorde... Eu me ofereço para essa missão... Eu quero matar o garoto!
Aquilo não acabaria nada bem. Eu tinha certeza de que, se Bellatrix descobrisse que Charlotte estava sob os cuidados de Potter, ela aproveitaria a oportunidade para matar duas vezes. E Snape também parecia pensar dessa forma, pois estava quase soltando faíscas pelos olhos enquanto encarava a comensal.
— Por mais que sua sede de sangue me inspire, Bellatrix, somente eu posso matar Harry Potter.
Ela tornou a se sentar, decepcionada.
— Mas, enfrento uma infeliz complicação... - Voldemort continuou. - Minha varinha e a de Potter dividem o mesmo núcleo. São de alguma maneira gêmeas... Podemos ferir, mas jamais matar um ao outro. E para poder matá-lo terei que usar a varinha de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...