56 ❧ O Segredo

4.6K 426 28
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

— Antes que eu continue, quero que você saiba que isso é um segredo muito importante. Ninguém pode saber a respeito do que eu vou te contar. Se descobrirem, as coisas podem ficar ainda piores... Posso confiar que você vai manter isso apenas entre nós dois?

— Pode confiar em mim. Eu não vou dizer isso a ninguém. Nem a Mione e nem mesmo ao Rony... Será nosso segredo. Eu juro!

Harry era uma pessoa confiável, e disso eu não tinha dúvidas. Por isso, fiquei bem menos tensa para contar o que viria a seguir.

— Me fale, Harry... O que você sabe sobre votos perpétuos? 

— Bom... Nada! - ele deu de ombros. - O que eles são?

— Voto perpétuo é um feitiço muito perigoso... É um pacto feito por nós bruxos, que se por acaso for quebrado, a pessoa que o quebrou morre.

— Tudo bem, mas... O que isso tem a ver com todo o resto?

— Por mais que seja difícil acreditar, eu estou presa em um voto. - continuei, e ele ficava cada vez mais pálido conforme eu falava. - E como você já deve imaginar... O Draco também está.

— Mas como assim? 

— Acontece que o pai de Draco, Lucius Malfoy, e o meu pai são grandes amigos há anos. Eu conheço Draco desde que eu era muito, muito pequena. E é claro que nós nunca nos demos bem.

— Não estou entendendo onde você quer chegar...

— Nossos pais temiam que Você-sabe-quem retornasse algum dia. Eles tinham medo do que poderia nos acontecer. E, por isso, eles fizeram um plano para que tanto eu quanto Draco ficássemos seguros. 

— Que seria..?

— Eles nos fizeram jurar, em um voto perpétuo, que caso Você-sabe-quem retornasse para se vingar, eu e Draco... Bom... Nós nos casaríamos.

— QUE? Mas como assim?! 

— O plano de Lucius era que Draco fugisse para longe, ao invés de enfrentar uma possível guerra bruxa. E meu pai insistiu que ele me levasse junto, para que eu também ficasse a salvo. E, no fim, que nós dois nos casássemos.

— Mas isso é... - Harry estava estupefato. Se levantara do chão e começara a caminhar de um lado para o outro. - Isso é loucura, Charlotte! Eles não podem te forçar a ficar com alguém! Como você pode aceitar isso?!

— Eu não tive escolha, Harry! - me levantei, indo até ele. - Nossos pais também fizeram o voto! Se não aceitássemos, eles morreriam! 

— Isso é chantagem!

— Chame da forma que quiser! Eu não deixaria meu pai morrer!

— Você... Você não pode aceitar uma coisa como essa!

— Harry, acho que você ainda não entendeu. Eu fiz o pacto! A vida de todos nós está em jogo. Principalmente a minha! Eu não tenho para onde correr.

Harry estava transtornado, como se tudo aquilo fosse o fim do mundo. Para mim realmente era. Mas não havia escolha alguma...

— Temos que pensar numa forma de burlar esse voto! Desfazer esse pacto de algum jeito! - ele disse.

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora