𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨
— Viu só o que você fez?
— O que eu fiz? - ela perguntou, num tom de indignação. - Foi você que estragou o jantar falando para os seus pais sobre a minha vida! Qual é o seu problema?
— Você, Charlotte, é o meu problema! Graças ao seu pai, que colocou essa ideia maluca de casamento na cabeça do meu, sou obrigado a carregar toda essa responsabilidade sozinho!
— E por que isso seria culpa minha? Eu não pedi por isso, seu idiota! Sou tão vítima dessa situação quanto você.
— Como se você soubesse o que eu estou passando! Por causa disso tudo meu pai não sai do meu pé de jeito nenhum! Eu tenho sempre que agir como um adulto, ser o melhor aluno e preciso manter o nome da nossa família intacto. Não posso errar nunca, nunca mesmo!
— Escuta aqui, você pode estar passando por problemas. Mas você não é o único, tá?
— O que você sabe sobre problemas? A sua vida é muito fácil. Só precisa ficar perambulando por aí, se metendo em encrenca com aqueles seus amiguinhos queridos, com o seu papai que te ama tanto te protegendo de tudo.
— VAI SE FERRAR! - Charlotte deu um passo a frente, apontando seu dedo indicador no meu rosto. - Você não sabe coisa alguma sobre a minha vida! Você quer falar de problemas com o pai? Então, falemos de problemas com o pai! Porque você não faz ideia de como é nunca ser ouvida. Não importa o quanto eu tente conversar com o meu pai, ele nunca me escuta. Tudo o que ele faz é impor! Estude mais! Não me responda! Coma direito! Não corra! Não fale alto! Não discuta! Faça o que eu mandei! Seja sempre a menina perfeita! Meu pai nunca pergunta se eu estou bem.
— Até parece... - revirei os olhos, entediado.
— É claro que você não acredita! Adora ser sempre o coitadinho da história, não é? Ai, coitadinho do Draco... - ela começou a simular uma outra voz, em tom de deboche. - Como ele sofre... Ninguém sofre como o Draquinho pobrezinho... Acho que nunca chegaram a te dizer isso, mas nem tudo é sobre você!
— Quer saber de uma coisa? Eu estou farto disso! Lidar com você é insuportável!
— É mesmo? Você nem imagina como é lidar com você! Um moleque mimado, egoísta e grosseiro que só pensa em si mesmo!
— Se está incomodada, por que não vai reclamar com o Potter? Já que são tão próximos?
— Será que você não consegue ter uma conversa civilizada sequer?
— O que foi? Só estou dizendo a verdade.
— Ah, então você quer verdades? Tudo bem! Você é a pessoa mais desagradável e insuportável que eu tive o desprazer de conhecer. E você é tão infantil que não consegue admitir que está com ciúmes!
— Acha mesmo que eu sentiria ciúmes de alguém como você?
— É, está morrendo de ciúmes. Não suporta me ver dando atenção para outra pessoa que não seja você. Fica o dia inteiro correndo atrás de mim.
Meu queixo havia caído; não conseguia acreditar que Charlotte estava falando coisas absurdas como aquelas. E por algum motivo, meu rosto começara a ficar muito corado. Uma mistura confusa de raiva e constrangimento tomava conta da minha cabeça.
— Você está ficando maluca... Completamente maluca!
Decidi que o melhor a fazer naquela situação seria parar de discutir. Meu coração batia forte, e minha mente repetia para mim mesmo que eu precisava fugir o mais rápido possível. Dei as costas, então, para Charlotte, e comecei a caminhar na direção das escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...