92 ❧ O Plano

3.7K 348 95
                                    

𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨

— Que alívio! - Charlotte suspirou. - Finalmente Dumbledore fez alguma coisa...

— E você ainda queria se meter nisso! Se você tivesse interferido, poderia até mesmo ter sido expulsa! Deveria me escutar mais vezes...

— Você pode estar certo... Desta vez!

— Eu entendo que você odeia injustiça. Mas você precisa pensar em si mesma também! Essa mulher é uma completa psicopata... Ela pode destruir a sua vida!

— Qual é dessa preocupação repentina? - disse ela, parando de andar para me encarar.

— Ora, nós seremos um casal, não é? É minha responsabilidade cuidar de você. E é uma baita responsabilidade, já que você adora se meter em confusão!

— Draco... O que você espera ganhar com essa bajulação toda?!

Eu desviei o olhar de Charlotte, antes de dizer a frase mais idiota de todos os tempos.

— Você... Sabe o que eu quero.

Depois de alguns segundos olhando para mim, como se não fizesse a menor ideia do que eu estava pedindo, ela finalmente pareceu entender. Seu rosto ficou vermelho quase que instantaneamente, o que me fez sorrir da forma mais pateta do mundo.

— O que? - ela perguntou. - Aqui? Agora?!

— É só um beijinho. Nada demais...

— M-Mas... Se a Umbridge nos flagrar, estamos ferrados!

— Ela não vai ver nada...

Mesmo completamente amedrontado, e com receio de que Umbridge aparecesse, eu me aproximei dela, que ficava cada vez mais nervosa e vermelha. Toquei levemente o seu queixo com minha mão, sentindo sua pele quente e dei-lhe um selinho.

Quando me afastei, os olhos dela me fitavam como duas pedras de ônix reluzentes. Deus, como eu poderia ficar admirando aqueles olhos por toda a eternidade...

— E-Eu... Realmente... - Charlotte gaguejou, ainda me encarando. - Não consigo me decidir se te detesto profundamente ou...

— Ou?

— Se... Te adoro...

Eu realmente não esperava que ela fosse me dizer uma coisa daquelas. Sabia que não éramos mais os inimigos mortais de antes. Mas ainda era novo para mim escutar Charlotte dizer coisas positivas sobre mim. E acho que era recíproco.

— Bom... Então, acho que vou ter que me esforçar para você gostar mais de mim.

Muito.

Eu ri, e num movimento rápido, lhe dei um selinho novamente, a surpreendendo.

— Por acaso isso ajuda?

— Um pouco... - ela disse, e nós rimos juntos.

Aquela era uma sensação completamente nova para mim. Rir junto com Charlotte... Nunca imaginei que uma coisa dessas aconteceria, não daquela forma. E era muito, muito bom. 

• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

De repente, enquanto conversávamos, Harry, Ronald e Hermione vieram em nossa direção. Fiquei me perguntando se algum deles havia visto a cena anterior, mas por sorte, Hermione parecia estressada e preocupada com outro assunto.  

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora