𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨
As coisas só iam de mal a pior, agora que Charlotte e Harry pareciam estar ficando cada vez mais próximos. Resolvi tentar esquecer o que estavam acontecendo e dedicar minha atenção a noite de Halloween, que havia chegado. Após as aulas, todos fomos até o Salão Principal, que estava todo decorado de abóboras que flutuavam e as mesas estavam abarrotadas de comida da melhor qualidade. Eu me sentei junto de Crabbe e Blaise na mesa de slytherin, com os nossos olhos brilhando enquanto observávamos a quantidade de doces que estavam à nossa frente.
Parecia que aquela noite seria tranquila, mas tudo começou a desmoronar quanto Charlotte decidiu que se sentaria logo na minha frente. Foi quase impossível não encará-la, com todo o ódio que eu sentia por ela estar dando atenção para o Potter ao invés de ficar perto de mim. O que eu jamais deixaria que ela soubesse.
Não perdi tempo: assim que Dumbledore terminou seu discurso de sempre, comecei a atacar a mesa.
𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
Eu, assim como todos, estava ansiosa pela noite de Halloween, e não deixaria que a cara feia de Draco atrapalhasse a minha diversão. Me concentrei em comer todos aqueles doces maravilhosos que estavam à minha frente. Os minutos passaram devagar enquanto eu comia, mas por algum motivo eu comecei a me sentir estranha. Algo não estava nada certo no meu estômago.
Me levantei da mesa, sentindo minha barriga fazer um rebuliço. Minha pele estava fria, e meu rosto amarelado de vontade de vomitar. Todos me observavam, sem entender o que estava acontecendo. Mesmo assim, saí correndo até o banheiro mais próximo.
Aparentemente ele estava vazio. Adentrei a primeira cabine que encontrei, me jogando no chão para finalmente liberar aquele mal-estar.
Quando senti que havia colocado tudo para fora, me levantei do chão para ir até a pia lavar o rosto. Porém, fui surpreendida com o som de um soluço abafado. Eu não estava sozinha no banheiro. "Deve ser a Murta-que-geme, como de praxe", pensei imediatamente. Mas de repente escutei em seguida a maçaneta da cabine girar.
Me virei para ver de quem se tratava, e encontrei Hermione Granger, de olhos inchados e vermelhos, saindo de dentro da última cabine. Ela se assustou ao me ver.
— Granger?
— C-Charlotte... O que faz aqui?
— Aqui é um banheiro! Eu vim usá-lo. E você, por que é que está chorando?
— Eu... Eu não estou chorando! - ela negou de imediato, com o rosto ficando ruborizado.
— Claro que está! Eu não sou idiota!
Me aproximei delas, olhando dentro de seus olhos inchados. Ela deu um passo para trás, acanhada, desviando seus olhos dos meus, como se não soubesse esconder os fatos. Ela suspirou fundo.
— Foi o Ronald, não foi?
— O quê? - ela se surpreendeu. - Como você sabe que foi ele?
— Como se não fosse óbvio. Todo mundo sabe como ele te trata. E além disso, você é fácil de se ler.
Granger abaixou a cabeça, levando os olhos para os próprios pés. Estava claramente envergonhada.
— Sabe, minha opinião não interessa e nem nada do tipo... Mas se eu tivesse que te dar um conselho, diria que você não deveria deixar ele te afetar dessa forma. - eu disse, dando de ombros. - Ele é só mais um dos garotos idiotas nessa escola, e você é inteligente e talentosa.
— Você... Acha isso mesmo?
— É... Tipo, não faz sentido você ligar para o que um bobo como Ronald Weasley diz, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...