𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
No caminho de volta para Hogwarts, uma coisa estranha aconteceu. Estávamos nós quatro juntos caminhando quando de repente ouvimos um grito estridente bem na nossa frente. Corremos para ver o que havia acontecido.
— EU A AVISEI! - uma menina gritava. - AVISEI A ELA PARA NÃO TOCAR!
De repente, uma menina começou a se sacudir no chão para lá e para cá, como se estivesse sendo possuída. Eu a reconheci, era Katie Bell. Em seguida, seu corpo se ergueu do chão, flutuando no ar, diante dos nossos olhos. Repentinamente, seu corpo despencou do ar, indo em direção ao chão. A menina parecia desacordada.
— Não se aproximem! - Hagrid gritou, aparecendo atrás de nós. - Afastem-se!
Hagrid recolheu a menina em seus braços, enquanto Harry foi até o embrulho que a mesma havia deixado cair. Mas antes que o tocasse, Hagrid o impediu.
As coisas estavam muito esquisitas.
• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •
— Tem certeza que a Katie não entrou com este colar no Três Vassouras? - Minerva perguntou a amiga da menina.
— É como eu te disse. Saiu para ir para o banheiro, e quando voltou, tinha esse pacote nas mãos. Disse que era importante entregá-lo!
— Entregá-lo para quem?
— Para Dumbledore!
— Bom... Muito obrigada, Leanne. Pode ir agora...
Assim que Leanne saiu da sala, Minerva se vira para nós, confusa.
— Por que sempre que algo acontece, são sempre vocês?
— Acredite, professora... - Rony respondeu. - Me faço a mesma pergunta há seis anos!
— Ah, Severus... Pode entrar!
Aquela frase me causou um gelo na espinha quase que de imediato. Eu não conseguia me mexer, de tanto medo. Apenas fiquei paralisada, enquanto meu pai caminhava pela sala, nos encarando.
— Bom... - perguntou Minerva, mostrando a ele o colar. - O que acha?
— Eu acho... - respondeu ele, depois de analisá-lo. - Que a senhorita Bell tem sorte de ainda estar viva!
— Foi amaldiçoada, não foi? - Harry perguntou, de imediato - Conheço Katie! Fora do campo não faz mal a uma mosca! Se ia entregar isso a Dumbledore, obviamente sabia o que estava fazendo...
— Sim... - Minerva concordou. - Foi amaldiçoada...
— Foi o Malfoy...
Meus olhos se arregalaram na mesma hora. Todos encaramos Harry, confusos. Porém, meu pai parecia pessoalmente irritado com aquela afirmação.
— Essa acusação é muito grave, senhor Potter! - Minerva o repreendeu.
— Sem dúvidas... - meu pai concordou. - Que provas tem?
— Eu... Simplesmente sei! - Harry respondeu.
— Simplesmente sabe? - meu pai o encarou, de maneira cínica. - Seus dons são espantosos, Potter. Dons que meros mortais só podem sonhar possuir... Como deve ser fenomenal ser o Eleito!
— Sugiro que voltem imediatamente para os seus dormitórios, crianças... - Minerva disse.
Quando saímos da sala, eu me virei imediatamente para Harry.
— Como pode falar uma coisa daquelas? É óbvio que não foi ele!
— Charlotte, como você pode saber? - Harry me questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
Fiksi PenggemarUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...