123 ❧ Cafeteria e R.A.B.

2.5K 245 21
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

Quando me dou conta, estávamos no meio de um lugar super movimentado, e um enorme ônibus estava prestes a bater contra nós quatro. Por sorte, Hermione havia nos puxado para a calçada a tempo.

— Onde estamos, Hermione? - perguntei, me recuperando do susto. - Posso saber?

— Avenida Shaftesbury. - ela disse, simplesmente.

— E onde é isso?

— Em Londres, ora... Eu vinha ao teatro com meus pais. Não sei porque pensei nisso, mas foi o primeiro lugar que veio a minha cabeça. Venham! Por aqui!

Hermione parecia conhecer o lugar como a palma de sua mão. Ela nos guiou por entre uma multidão de pessoas, arrastando-nos para dentro de um beco escuro. Que, para mim, não parecia ser a melhor das ideias, mas acabei cedendo.

— Nós precisamos nos trocar! - ela disse.

Hermione colocou, então, a mão dentro de sua bolsa, que era bem pequenininha. Porém, por conta de algum feitiço, ela parecia ser bem maior por dentro. Os olhos de Rony se arregalaram.

— Como fez isso? 

— Feitiço indetectável de extensão. - Mione respondeu.

Ela retirou de dentro da bolsa um monte de roupas, distribuindo entre nós três para que trocássemos.

— Você é incrível! - o ruivo exclamou.

— Sempre o mesmo tom de surpresa... - ela brincou.

Assim que nos trocamos, seguimos Hermione até um lugar distinto, que eu jamais tinha visto anteriormente. Era uma cafeteria.

Depois que nos sentamos, a atendente veio até nossa mesa, pronta para apanhar nossos pedidos.

— Um cappuccino, por favor. - Hermione pediu.

— E para vocês? - ela perguntou.

— O mesmo! - eu e os meninos dissemos juntos.

A mulher concordou com a cabeça e se afastou de nós.

— E todas as pessoas no casamento? - Harry perguntou baixo. - Vocês... Não acham que devemos voltar? 

— Eles estavam atrás de você, Harry. - Ron respondeu. - Se voltarmos ficarão em perigo.

— Ele está certo... - Hermione fala.

— Bom... E para onde vamos agora? - eu disse. - Caldeirão furado?

— É perigos demais! - Harry respondeu. - Se Voldemort tomou o ministério, nenhum desses lugares é seguro. Todos que estavam no casamento devem estar escondidos agora. E acabei de lembrar que deixei nossas mochilas na toca! Droga...

— Não havia jeito de buscá-las, Harry...

Escutei o sino da porta da frente tinir. Duas pessoas, vestidas com um terrível macacão azul e carregando uma caixa de ferramentas, entraram na loja, indo até o caixa.

— Já estava tudo empacotado há dias... - Hermione falou, enquanto mexia em sua bolsa. - Só o essencial, por precaução...

Mesmo prestando atenção na conversa, eu ainda observava os recém-chegados. Foi quando percebi uma estranha movimentação por parte deles, e podia jurar que um havia acabado de puxar sua varinha.

— ABAIXEM! - gritei a todos.

Como eu havia imaginado, os dois homens eram comensais da morte. Eles começaram a atirar em nossa direção, e por sorte eu já estava preparada para uma luta. 

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora