𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
Minha mão acabou escorregando e eu despenquei alguns centímetros para baixo do fogo. Fechei meus olhos, esperando que seria engolida pelas chamas. A única coisa que me mantinha viva era uma gaveta de criado-mudo, que estava aberta. E a medida que meu corpo balançava e pesava por conta do salto, ela ia escorregando cada vez mais. Não demoraria muito para que eu caísse em direção a morte.
Felizmente, Draco apareceu para me ajudar.
— VOCÊ PIROU? - ele gritou. - VOCÊ É TOTALMENTE TEIMOSA E INSANA!
— TEM COMO DISCUTIRMOS ISSO MAIS TARDE?
Draco estendeu a mão de onde estava, para que eu pudesse agarrá-la. Tomei coragem e ergui meu outro braço, tentando alcançá-lo. Repentinamente, esbarrei a ponta de meus dedos em sua máscara, que caiu de seu rosto.
Senti uma pontada forte no meu peito quando vi a cicatriz que atravessava seu olho esquerdo. Eu não consegui me mover, pois estava assustada demais. Por sorte, antes que a gaveta se soltasse, Draco conseguiu agarrar meu pulso.
— TE PEGUEI!
Foram segundos de pesadelo. Enquanto eu tentava não esticar as pernas para não queimá-las, Draco tentava me puxar pra cima, ao mesmo tempo que se segurava para não nos derrubar. E por fim, com muita dificuldade e suor, conseguimos voltar para o topo, salvos.
Draco me ajudou a ficar de pé, me abraçando imediatamente.
— Por quê? - ele perguntou, com a voz chorosa. - Por que voltou?
— E-Eu... Não podia deixar você morrer.
— É mesmo? E agora você e eu estamos presos aqui! Para morrer!
De repente, quando tudo parecia sem esperanças, vi de longe Harry e os outros voltando na nossa direção, montados em vassouras. Eles voltaram apenas para nos salvar.
Harry e Hermione nos estenderam as mãos. Eu segurei a de Hermione e Draco a de Harry, montando junto com eles. E por fim, conseguimos sair daquela sala, caindo bruscamente no chão.
• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •
Draco se ergueu rapidamente do chão, saindo correndo para longe.
— DRACO!
Ele parou, mesmo sem se virar para mim. Draco levou as mãos ao lado esquerdo do rosto, exatamente como eu vinha fazendo nos últimos meses.
— Você viu... Não viu?
— Vi.
Meu coração estava disparado, não porque eu quase morri, mas porque eu senti que precisava ver Draco depois de tanto tempo. Corri até ele, sem nem pensar duas vezes, e o abracei com força.
Pela primeira vez, em muito tempo, eu senti conforto de verdade. Era lá que eu queria ficar, nos braços de Draco, para o resto da minha vida. Eu quase o perdi um monte de vezes, e não estava nem um pouco preparada para ficar longe dele de novo.
— Como você pode me abraçar? - ele disse. - Você deveria me odiar...
— Eu sei de tudo, Draco.
— C... Como.... Como assim? - sua voz falhou por um segundos. - Ele te contou?
— É...
Draco se virou para mim finalmente. Sua cicatriz parecia ainda maior que a minha, e um pouco mais profunda. Não dava para ver seu olho pois sua pálpebra o cobria. Enquanto isso, o outro estava intacto, acinzentado como sempre fora, e úmido por causa das lágrimas que escorriam pelas suas bochechas até seu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...