47 ❧ Três Vassouras

4.4K 454 72
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

Andamos cerca de alguns minutos, lado a lado, sem falar muita coisa. Eu estava nervosa demais para puxar papo, e ele não parecia estar muito interessado em conversar. Vez por outra, eu reparava em seu rosto, que calmamente mantinha os olhos fechados sentindo a brisa do verão bagunçar levemente seus cabelos.

Por alguns segundos, fiquei completamente imersa naquela imagem. Era difícil reparar no rosto de Draco, pois quase sempre a única vontade que eu tinha era de quebrar cada um de seus preciosos dentinhos. Então, fiquei surpresa ao perceber o quanto sua pele parecia macia e bem cuidada, e como os seus cílios eram grandes e delineavam seus olhos. 

Foi quando, de repente, uma carruagem passou correndo na nossa direção, quase me atropelando. Surpreendentemente, Draco me puxou pela cintura e me afastou do meio da rua.

— Você parece que vive em outro planeta. - ele revira os olhos.

— Eu estava distraída.

— Você é distraída, Charlotte...

Depois daquela cena ridícula e de muita caminhada em silêncio, nós finalmente chegamos ao Três Vassouras. O lugar estava bastante movimentado, porém haviam algumas mesas vagas. Entramos e nos sentamos em uma mesa para dois logo no canto direito do estabelecimento, esperando o garçom chegar.

— O que vai querer?

— Acho que quero cerveja amanteigada com canela e bolo caldeirão...

O garçom finalmente chega e Draco faz o meu pedido e também pede apenas cerveja amanteigada para si. Assim que o garçom dispersa, ele voltou seu olhar para mim, em silêncio. Ficou assim por alguns segundos, o que estava me deixando completamente desconfortável.

— O que foi? No que você está pensando? 

— Estou pensando na briga de ontem a noite...

— Por quê? Vai me pedir desculpas de novo?

— Olha, se quer saber, eu não deveria me desculpar. Eu não falei nada demais. 

— Você me insultou uma porção de vezes, e contou para seus pais que o Harry gosta de mim! - eu falei, já começando a me irritar. - Como pode dizer que não falou nada demais?

— Tudo bem, eu te insultei. Mas não menti com relação ao Potter.

— E por que isso te incomoda tanto? O que é que você tem a ver com o fato do Harry gostar de mim? Isso não te diz respeito.

— Eu só não acho justo que você possa viver um romance mesmo estando amarrada comigo! Porque adivinha só... Eu não posso!

— Romance? Eu não estou vivendo romance com ninguém!

— Ah, não está? Então porque é que você está iludindo o Potter? Ele não é seu amigo?

— Não estou iludindo ninguém, Draco!

— É mesmo? E quando você pretende contar para ele que não tem a menor chance de vocês ficarem juntos? 

O garçom repentinamente se aproxima da nossa mesa, colocando sobre ela os nossos pedidos. Porém, eu só conseguia encarar Draco, sentindo tanto ódio que parecia que minha cabeça iria explodir.

— Você é um idiota. - eu continuei. - Não importa o que você diga, eu não estou iludindo o Harry! Eu jamais faria isso com ele!

— Você pode não ver, mas está iludindo. 

— Fala sério... -  procurei me acalmar e dei um gole na bebida. - Você só quer me deixar chateada mesmo.

— Só estou dizendo que, apesar de eu não dar a mínima para ele, ninguém merece ter o coração partido dessa forma. E em segundo lugar, não é justo que só você tenha um relacionamento fora o voto.

Agora tudo fazia sentido. Draco não estava com ciúmes de mim com Harry, ele estava era com inveja. Inveja porque pensava que eu tinha a liberdade de ter um relacionamento, e ele não tinha. Draco nunca se importou comigo, ele só queria se livrar de mim para poder ficar com outras garotas.

— Então é isso que você quer? Se é liberdade que você quer, fica a vontade!

— O que? Acha que eu estou pedindo demais? 

— Não, acho que você está certo! - falei, me levantando da mesa. - Acho que você tem que ficar com quem você quiser! Desde que me deixe em paz... 

— Ei, espera! Aonde você vai?

— Por que a surpresa? Eu te avisei, Draco! Você me tirou do sério, e agora eu vou embora.

— Mas... Você nem tomou direito a cerveja amanteigada!

Com um suspiro de revolta, caminhei de volta até a mesa. Ergui o copo com a bebida e tomei tudo de uma só vez, enquanto Draco me encarava. 

— Pronto! Satisfeito?

E assim, mais uma tarde havia sido completamente destruída pelo gênio terrível de Draco. Se ele pretendia ficar com todas as garotas da escola, eu não iria me opor a isso. Maldita a hora em que eu dei ouvidos a Narcissa e realmente cogitei que Draco se importasse minimamente comigo. Foi uma estupidez da minha parte!

• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •

Depois daquilo, voltei sozinha para a mansão dos Malfoy. Contei tudo o que tinha acontecido para Narcissa, e o motivo pelo qual Draco estava implicando sobre minha amizade com Harry. Disse a ela que ele jamais sentiu ciúmes, e que fora um grande engano da nossa parte. Ela ficou arrasada.

Eu tinha dado o meu melhor para manter um ambiente tranquilo, e obviamente falhei. Não importava o quanto eu me esforçasse para ficar próxima de Draco, as coisas sempre davam errado entre nós dois. Ele não gostava de mim e demonstrou isso claramente, de todas as formas possíveis. E por esse motivo eu disse a Narcissa que não passaria mais as férias na mansão.

Ela disse que entendia, apesar de estar muito triste por tudo que aconteceu. Mandou uma de suas corujas avisar ao meu pai e pedisse que ele viesse me buscar. Assim, agradeci a ela a hospitalidade e a sua imensa paciência, e pedi desculpas por todo o transtorno. Subi para o quarto e organizei o meu malão. Desta vez para realmente voltar para a minha casa.


Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora