13.3K 401 25
                                    

Isabella Campos

Morro dos Prazeres,
Abril de 2013.

Isabel: Você ainda não se arrumou pra ir pro culto Isa? Já vai dar 18h00 garota.- ela falou assim que entrou no meu quarto e me viu deitada.

Isabella: Não vou ir hoje não vó.- suspirei fundo puxando o cobertor e me cobrindo.- Não tô me sentindo bem.

Minha avó é evangélica e todo domingo acompanho ela no culto mas hoje eu estava sem condições nenhuma de sair da minha cama.

Isabel: O que você tem filha?- ela sentou ao meu lado e passou a mão na minha cabeça.

Isabella: Passei o dia inteiro com mal estar e cólica vó.

Isabel: Tomou algum remédio pra dor?- neguei.- Vou ir buscar um pra você tomar.

Ela saiu do meu quarto e minutos depois voltou com um comprimido e um copo com água.

Isabel: Toma filha.- me entregou.- Quer que eu fique aqui contigo?- neguei.

Isabella: Não vó, não precisa. Pode ir pro culto.

Isabel: Tem certeza filha?

Isabella: Tenho sim, pode ir tranquila que eu vou ficar bem.- sorrir pra ela.

Isabel: Então eu vou ir mas qualquer coisa você me liga tá bom?- assenti, e ela me deu um beijo na testa.

Isabella: Bom culto vó.

Isabel: Vou orar por você minha filha.

A real é que já faz quase uma semana que não estou me sentindo muito bem. Venho sentindo umas dores forte nas costas, no pé da barriga e vomitando tudo que eu como a alguns dias.

E hoje foi mais um dia que acordei me sentindo mal, com fraqueza no corpo e mal estar, e por esse motivo passei o domingo inteiro dentro do meu quarto deitada.

Segunda-feira, 11h00.

Estava na sala de aula quando comecei a suor frio e a vontade de vomitar se instalou na minha garganta.

Isabella: Pro?- levantei a mão.- Posso ir no banheiro?- ela concordou.

Levantei correndo do meu lugar, e quando cheguei no banheiro só deu tempo de levantar a tampa da privada e eu coloquei pra fora a coxinha que eu tinha comido no intervalo.

Karina: Isa tá tudo bem?- apareceu no banheiro e segurou meu cabelo enquanto eu estava agachada na privada.- Tu tá branca mona!- me encarou.

Isabella: Tô bem.- levantei e dei descarga.- Acho que a coxinha me fez mal.- ela me encarou.

Karina: Eu comi também e tô de boa Isa.

Isabella: Então eu não sei o que pode ter sido.- falei não me importando.

Karina: Já desceu pra você esse mês mana?- falou séria.

Isabella: O que isso tem haver Karina?- falei sem entender.

Karina: Desceu ou não Isabella? Me responde!

Isabella: Não desceu ainda mas é normal porque minha menstruação é toda desregulada e sempre atrasa.- ela me encarou.- Não tô entendendo aonde tu quer chegar com essa pergunta hein??- falei ficando bolada.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora