63°

4.7K 240 29
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Isabella: Fala alguma coisa cara!

Observei que ela estava nervosa, tá ligado? O pé da mandada parecia uma batedeira de tanto que batia no chão e ela também estava toda se tremendo.

Piloto: Tu tá querendo dizer que eu sou o pai?- desci da moto e fiquei de frente pra ela.

Isabella: Sim.- falou séria.

Piloto: Tu não estava ficando com um playboy lá da pista pô? Quem te garante que esse filho aí é meu mermo Isabella?- ela balançou a cabeça negando.

Isabella: Estou grávida de sete semanas Gabriel, sete semanas!!! São quase dois meses, tu sabe contar caralho?- falou nervosa mostrando os dedos da mão.- Nessa época eu estava ficando só contigo!!!- apontou o dedo na minha cara.- E só com você transei sem camisinha!

Piloto: Tu não falou que tinha aquela parada lá pra não ter filho mano?

Isabella: E eu tenho Gabriel, eu tenho! A médica conversou comigo e disse que infelizmente nenhum método é cem por cento contraceptivo.- ela balançou a cabeça.- Estou desesperada porque não esperava que isso poderia acontecer. Você acha que eu queria ficar grávida agora??- ela começou a chorar.- Se você não acredita que esse filho é seu Gabriel, a gente pode fazer um teste de DNA!!!- me encarou.- E se você não quiser fazer e nem assumir, está tudo bem também.- falou séria.- Já passei por isso uma vez e sobrevivi.

Piloto: Tá maluca mano?- ela me encarou.- Eu acredito em você mano! Se tu tá dizendo que esse filho é meu, então é meu e já era!! Sou sujeito homem Isabella, jamais deixaria de assumir uma responsabilidade minha, tá ligado?? Ainda mais um filho mano!- ela continuou me encarando.- Não vou negar que tô surpreso e também assustado mané, não esperava uma parada dessas não tendeu?

Isabella: Se você não esperava, imagina eu.- suspirou.

Piloto: E porque tu me contou só agora pô?

Isabella: A gente pode entrar e conversar lá dentro?- concordei.

Estacionei minha moto direito na calçada, ela abriu o portão e nós entramos na casa dela.

Piloto: Cadê a cacheadinha pô?

Isabella: Está na casa da mulher que cuida dela.- assenti.

Piloto: Me diz aí, porque não me contou antes esse bagulho?

Isabella: Porque só descobri ontem. Desmaiei no studio e me levaram pro postinho.- assenti.- Aqui os exames.- pegou dentro da bolsa e me entregou.- Aí mostra de quantas semanas estou grávida.

Olhei aquele papel e realmente dizia que ela estava grávida de sete semanas.

Isabella: Esse aqui é a ultrassom. Eu fiz hoje de manhã no postinho.- ela sorriu.- Ele ou ela ainda está pequenininho.- apontou pra folha.

Encarei aquela imagem e senti uma parada estranha, tá ligado?? Eu nem consegui enxergar nada mas senti um bagulho que nunca tinha sentido antes nessa vida papo reto, nem sei explicar essa parada.. Mas era um sentimento bom, tendeu?

Piloto: E esse bagulho aí de anemia é grave??- perguntei preocupado.- É no sangue essa parada não é pô?- concordei.

Ela me explicou tudo que tinha acontecido ontem, às paradas que a médica explicou pra ela e eu prestei atenção atento em cada parada que ela falava.

Piloto: Se é loco... Não tô nem acreditando que vou ser pai mano.- falei rindo.- Não sei cuidar nem de mim pô.- ela sorriu sem mostrar os dentes.- Como vou cuidar de uma criança??

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora