109°

2.8K 142 40
                                    

Gustavo|Neguinho 💰

Alguns semanas depois.

Xxx: Patrão tá tudo certo! Os menor já tão tudo de olho lá na entrada do Alemão, tendeu? Assim que elas saírem do morro nós vai atrás!

Neguinho: Nada pode dá errado nessa missão Mosquito! É a vida da minha filha em jogo, tendeu? Vocês não podem vacilar no bagulho, se não mando vocês tudo pra vala!— falei sério.

Mosquito: Confia patrão, coé? Nós já vacilou contigo alguma vez no bagulho? Nunca pô!

Neguinho: Tô confiando, tô confiando.— ele assentiu.

Se aquela filha da puta da Isabella achou que eu ia deixar tudo passar batido depois daquelas ideias que teve naquele desenrolo ela se enganou, tá ligado?

Jamais vou esperar a Eloá crescer pra mim poder conquistar todo o poder que eu quero! Só deixei passar um tempo para às coisas se acalmarem, pra ela achar que eu desisti e assim poder agir no bagulho.

No começo a minha intenção era só tentar me aproximar da Isabella mesmo, depois que eu vi ela naquele baile no Alemão, toda linda, gostosa, mudada pra caralho... Porra! Queria atuar ali denovo, tá ligado? Aquele sentimento de posse bateu logo e eu queria ela pra mim de qualquer jeito!

Eu não estava nem aí pra filha que a gente tem junto, nunca quis filho, tendeu? Sempre fui bicho solto e não queria nenhum tipo de responsabilidade pra mim não, meu bagulho era só crescer no crime e o resto foda-se!

Mas pra me aproximar da Isabella, eu precisava de um motivo e por isso tentei usar a filha que temos juntos pra isso, tá ligado? Se eu conseguisse me aproximar da menor, automaticamente me aproximaria também da Isabella, só que a filha da puta não permitiu que eu chegasse nem perto da garota. Maldita do caralho!

Comecei a vigiar elas depois que encontrei a Isabella naquele baile e quando eu vi a garota pela primeira vez, fiquei impressionado... Ela era a cara da Isabella, a cópia mesmo, tá ligado?

Não posso negar que senti uma parada boa quando vi aquela menor pela primeira vez, e naquele momento eu confesso que senti um leve arrependimento por ter renegado ela no passado e ali eu senti uma verdadeira vontade de me aproximar da minha filha. Pela primeira vez! Até estranhei, tá ligado? Nunca quis saber dessa porra e agora eu estava sentindo aquele bagulho estranho.

Só que a mandada da Isabella não permitiu minha aproximação, disse que a filha era só dela, jogou vários bagulhos na minha cara e ainda me levou pro desenrolo. Filha da puta!

Por causa daquela desgraçada, eu levei uma surra daquele otário do Piloto e ainda perdi minha credibilidade com os caras diante da facção, e isso foi o que me deixou com mais ódio no bagulho!! Uma coisa que não aceito é me atrapalharem diante do meu trabalho, tá ligado? Fiquei cheio de ódio!

Tô ciente que agi no erro, joguei ela lá dentro daquele carro e agredi ela da última vez que estava vigiando ela... Só que porra, tomar no cu! A filha da puta jogou na minha cara que a Eloá já tinha outro pai no bagulho, colfoi? O pai dela sou eu porra!!!

A Isabella tem que entender que a Eloá também é minha filha e eu tenho meus direitos de pai pô... Tô ciente que errei muito no passado, abri mão da minha filha mas agora eu estava disposto a recuperar todo o tempo perdido no bagulho!

Só que a desgraçada da Isabella não facilitou pra mim, e agora eu vou fazer às paradas do meu jeito, tendeu? E foda-se que ela é filha do Valtinho e mulher do Piloto, eu sou bandido que nem eles também e não tenho medo não!

E depois do bagulho que eu descobri sobre ela pô, tenho certeza que ela vai abaixar a cabeça e vai fazer tudo que eu quero, tá ligado??

Mandei puxarem a vida daquela desgraçada toda, desde quando ela saiu daqui do Morro dos Prazeres, e adivinhem??? A vagabunda trabalhava como garota de programa em uma casa de prostituição no Leblon a mais ou menos um ano atrás.

Quem diria né Isabella???? Kkk. Fiquei admirado, papo reto! Ela sempre foi toda certinha desde novinha, convicta naquilo que acreditava e simplesmente se tornou prostituta! É uma piranha mesmo!

Tenho certeza que ninguém deve saber dessa parada, e que também ela vai ser capaz de fazer de tudo pra ninguém descobrir. Imagina a vergonha pra ela?? O Piloto sabendo disso e também toda a família??? Ela não vai querer isso né?

Vou usar essa carta que eu tenho na manga pra conseguir me aproximar da minha filha e assim poder conquistar os meus grandes objetivos!

Minha filha é a futura herdeira do Morro do Adeus pô e também do Morro do Alemão. Poucas pessoas sabem mas o morro do Alemão é do Valtinho, ele deixou na responsa do finado Careca e quando ele morreu, passou a responsa pro otário do Piloto.

O Piloto é um filho da puta e sortudo, isso eu assumo. O cara começou no crime de baixo, assim como eu e hoje tem o domínio de uma das maiores favelas no Rj. Só que não é por mérito não, tá ligado? Ele só conseguiu os bagulhos porque é um filho da puta baba ovo de bandido, e isso que me revolta... E agora que ele está com a filha do dono da favela, o Alemão é dele de papel assinado!

Quando eu descobri que a Isabella era filha do Valtinho, vi nela uma oportunidade de crescer no crime e também na facção de uma forma simples e fácil, tá ligado? Meu sonho é fazer parte da cúpula e ter todo o respeito que caras como o otário do Valtinho tem.

Só que pra isso eu tenho que crescer no crime né??? E vou usar a desgraçada da Isabella e também a Eloá pra isso!

O plano é simples, a Isabella vai se tornar minha mulher, e para isso eu vou usar o ponto fraco dela. Às filhas!

Com às filhas dela correndo risco de vida, ela vai ser capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo assumir que está comigo, tá ligado?

Depois disso eu mando o Piloto pra vala, e aí o comando do Morro do Alemão vai ser meu! Por ser marido e pai das herdeiras do Valtinho!

Depois eu penso no que vou fazer com o Valtinho e também com os otários dos filhos dele, meu foco por enquanto é só conquistar o Alemão e matar o Piloto! O morro do Adeus eu deixo pra pensar o que vou fazer depois.

Meu celular começou a tocar e quando olhei, era o Mosquito. É agora que a brincadeira vai começar!!!!

📲[Ligação] Mosquito
Neguinho: Manda o papo.
Mosquito: A mina acabou de sair do morro patrão!
Neguinho: De carro?— ele concordou.
Mosquito: Ela e às crianças tão no banco de trás. Quem tá no toque do volante é o Dafé!
Neguinho: Pode passar esse filho da puta mas elas eu quero viva, tendeu?
Mosquito: Jaé.
📲

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora