78°

3.8K 183 4
                                    

Isabella Campos ⚡

Karina: Aconteceu alguma coisa entre vocês mana?- perguntou assim que o Igor foi embora.

Isabella: Não, porque??

Karina: Tem certeza? Tu tá estranha.- me olhou desconfiada.

Isabella: Só estou preocupada.- suspirei.

A Karina me conhece melhor do que ninguém nesse mundo, às vezes eu até chego a pensar que ela me conhece melhor do que eu mesma, e por isso já imaginava que ela ia desconfiar de alguma coisa e ia me fazer um monte de perguntas.

Karina: E como foi o almoço mana? Gostou dos pais dele?

Isabella: Gostei, eles são legais.- sorrir sem ânimo.- A enfermeira tá demorando né?- ela concordou.

O que eu menos queria no momento era relembrar desse maldito almoço e também do desgraçado do pai do Igor e por isso mudei de assunto.

Karina: Me fala o que aconteceu mana!- me encarou.- Tô preocupada contigo cara... O Igor fez alguma coisa com você?- neguei.

Isabella: Claro que não Ka, tá maluca? Não aconteceu nada Ka, só tô cansada.- suspirei.

Karina: Tu esquece que eu te conheço bem né?- me encarou.- Eu sei que aconteceu alguma.... Tá escrito aí na tua cara Isa.- fiquei muda.- Os pais deles fizeram alguma coisa contigo? Te trataram mal?

Isabella: Que saco Karina!!!- me irritei.- Será que dá pra você parar de me fazer perguntas? Você não tá vendo que não tô afim de conversar? Afff!!!- bufei.

Ela não falou mais nada e eu muito menos, o silêncio se instalou no quarto de uma forma surreal.

Juro que não queria ter sido grossa com ela, e me sinto muito mal por ter agindo dessa maneira mas, se eu não falasse assim, ela iria continuar insistindo nesse assunto e infelizmente não tem como eu contar pra ela o que aconteceu na casa do Igor né??

Até hoje ela não sabe que eu era garota de programa e eu ainda não me sinto pronta pra contar tudo pra ela, na verdade tenho medo sabe??

Nós duas sempre fomos unha e carne, sempre compartilhamos tudo uma com à outra, entre a gente nunca teve nenhum tipo de segredo e eu sei que ela vai se sentir traída por eu ter escondido algo tão sério dela, e por isso até hoje não tive coragem, porque tenho medo que isso acabe afastando nós duas de alguma maneira.

Eu estava quase cochilando quando comecei a ouvir uma gritaria do lado de fora e parecia uma discussão e se eu não estivesse ficando louca, a voz era do Gabriel.

Isabella: Essa voz é do Gabriel?- encarei a Karina.

Mal terminei de falar e a porta do quarto foi aberta e eu me assustei quando vi ele e o Kapela passando pela porta.

Piloto: Colfoi preta???? Tu tá bem pô? E a nossa pequena? Me fala que tá tudo bem com vocês mano!- falou todo preocupado e me abraçou.

Isabella: Calma Gabriel... Desse jeito você vai me esmagar.- ele estava me abraçando muito forte.- Nós estamos bem.- sorrir.- Tudo não passou de um susto.- ele me encarou aliviado.

Karina: Não te mandei mensagem avisando que estava tudo bem Piloto? Tá fazendo o que aqui seu maluco?

Piloto: Queria ver se elas estavam bem mesmo com meus próprios olhos mané!

Kapela: Se esse mano não te visse hoje, ele ia colocar aquele morro de cabeça pra baixo e deixar todo mundo maluco papo reto!- falou rindo.- Como tu tá irmã?- me abraçou.

Isabella: Agora estou bem.

Piloto: Solta a voz pô, o que aconteceu? E porque tu não me ligou no bagulho???

Isabella: Eu desmaiei Gabriel, como ia te ligar?- suspirei.

Piloto: Me explica essa parada direito porque até agora ninguém me falou porra nenhuma, tendeu? Só falaram mermo que tu tinha passado mal e te trouxeram pra cá na correria.- me encarou.

Isabella: Eu sofri uma ameaça de aborto.- suspirei.

Piloto: Aborto?- concordei.- Como assim aborto pô?- me olhou todo desconfiado.

Isabella: O médico falou que pode ser uma complicação por conta da anemia.

Expliquei pra eles tudo que tinha acontecido, e sim omiti a parte do pai do Igor. Primeiro por causa da Karina e segundo porque eu tenho certeza que o maluco do Gabriel ia querer ir atrás dele e ia dar merda né?

E o pior é que ele merece mas eu não quero carregar nas minhas costas a culpa da morte de ninguém, e também pelo próprio Igor, porque sei que ele ia sofrer demais caso acontecesse alguma coisa o pai, pelo o que ele já me contou, eles são muito ligados e pra ele o pai é um exemplo de vida. Gosto muito do Igor e não quero ser culpada pelo sofrimento dele sabe?

Acho que a melhor decisão pra mim tomar no momento é fingir que essa situação nunca aconteceu e também me afastar totalmente do Igor e pra sempre.

Eu tenho um carinho enorme por ele, estava gostando da relação que estávamos construindo juntos mas infelizmente não posso levar pra frente diante dessa situação toda né??

Não quero ver o pai dele na minha frente nem pintado de ouro!!! E não tem como eu explicar pro Igor o motivo, e também nem quero explicar pra ser sincera, tudo isso só iria machucar a gente e por isso é melhor colocar logo um ponto final nessa história e cada um seguir sua vida.

Piloto: Papo reto?? Fiquei na neurose quando minha coroa acionou que tu tinha passado mal e estava no hospital pô.- colocou a mão na barriga.- Só de pensar que algum bagulho ruim poderia ter acontecido com vocês fico maluco, tá ligado? Me desespero mermo!

Isabella: Agora está tudo bem.- acariciei a mão dele.- Já passou.

Piloto: Só não vim antes porque minha família e esse otário aí.- apontou pro Kapela.- Não deixaram, tendeu?? Ficaram me segurando lá no morro, tá ligado? Porque por mim já estava aqui faz tempo na moral mermo!

Kapela: A gente só fez isso porque a Karina garantiu que tu estava bem e também porque esse pau no cu não pode ficar dando mole na pista, coé? Tu sabe disso pô.- encarou o Gabriel.

Piloto: Foda-se irmão, é a vida da minha filha e da Isabella pô. Tu acha mermo que ia ficar em paz sabendo que ela tá aqui nessa situação?

Karina: Vocês não vão discutir aqui né? Não escutaram o que a Isa acabou de falar não? Ela não pode passar nervoso.- falou brava.- Se vocês vieram aqui pra estressar ela, podem meter o pé daqui agora... Os dois!

Isabella: Gente se acalma, que isso??- encarei eles.- Eu sei que você ficou preocupado mas eles estão certos, você não pode ficar se arriscando por aí não. E se acontece alguma coisa contigo? Não quero que minha filha cresça sem pai não Gabriel!

Piloto: Tô ligado pô. Mas eu não ia conseguir ficar em paz se não viesse te ver, tendeu? E porra não vai acontecer nada comigo não mané, fica tranquila!

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora