Isabella Campos ⚡
Alguns dias depois.
📷[Instagram] @isa.eloá
Chegamos na reta final... Eu não vejo a hora de ter em meus braços filha! ❤️
Hoje eu acordei me sentindo a grávida mais linda desse mundo!!!
Apesar de ter ganhado uns kilos a mais, estar cheia de estrias e super inchada, eu estava me sentindo a mulher mais linda do mundo e também na minha melhor fase!
A gravidez para algumas mulheres é uma fase bem difícil e complicada, e eu não vou negar que pra mim também não seja, tem dias que eu acordo e parece que um caminhão passou por de cima mim e dá vontade de desistir de tudo.
Mas hoje eu acordei me sentindo bem e feliz, cheguei na reta final da minha gestação e daqui alguns dias, a minha princesa estará em meus braços!
Preciso dizer que estou ansiosa??? Não né!
Não vejo a hora de ver o rostinho da minha filha, sentir o cheirinho dela e pegar ela no colo pela primeira vez. Estou contando até os segundos!
Já estou com trinta e nove semanas e a qualquer momento a Ísis pode decidir vim ao mundo.
E pelo visto ela será o meu grande e melhor presente de aniversário, o nascimento dela está previsto para o final de semana e adivinha quem faz aniversário sábado? Eu mesma!!!
O Gabriel e às meninas inventaram de fazer uma comemoração pra mim, eu disse que não precisava mas adianta falar alguma coisa pra esse povo? Não né!
Só quero ver se a Ísis inventar de nascer bem nessa festa, já estou até imaginando a loucura que vai ser!
Piloto: Bom dia preta.- me abraçou por trás e cheirou meu pescoço.
Isabella: Bom dia vida.- me virei e dei um selinho nele.
Piloto: Já tô indo pra boca, jaé?
Isabella: Não vai nem tomar café?
Piloto: Tô atrasadão pô.- encarou seu relógio no pulso.- Eu como algum bagulho por lá.- assenti.- Mais tarde eu busco a Eloá na escola e venho almoçar com vocês, jaé?- beijou minha barriga.
Isabella: Tá bom, cuidado viu?
Piloto: Pode deixar!- me deu um selinho e saiu.
Ainda não consigo acreditar que eu e o Gabriel estamos juntos. Até uns meses atrás eu tinha um ranço enorme por esse bofe, e hoje em dia, se ele fica um dia sem vim me ver, eu já fico com saudades.
A gente ainda não definiu a nossa relação, na verdade por ele, a gente já tinha se assumido pra Deus e o mundo. Ele já fala pra todo mundo que eu sou mulher dele e eu confesso que adoro saber disso e também adoro ouvir ele me chamando, de minha mulher.
Não definimos nada porém todo mundo já sabe que nós dois estamos juntos. A gente nunca escondeu nada de ninguém, apenas não expomos a nossa relação.
O Gabriel me fez faz bem de uma forma surreal, ele cuida de mim e me dá carinho de um jeito como ninguém nunca fez nessa vida.
Nunca imaginei que um dia eu ia gostar tanto de uma pessoa, igual eu gosto dele, mesmo a gente sendo muito diferente um do outro.
Não é atoa que dizem que os opostos se atraem né? Eu não acreditava nisso porém hoje em dia, não tenho como discordar.
O Gabriel é meu oposto preferido!
Terminei de lavar a louça do café da manhã, me joguei no sofá e aproveitei pra ligar para Patrícia, e saber como estão às coisas no studio.
Faço isso todos os dias, é uma forma de matar às saudades sabe? Estou longe de lá mas tento me fazer presente todos os dias.
📲[Ligação] Paty 💗
Isabella: Bom dia amiga, tudo bem aí no Studio?
Patrícia: Bom dia minha grávidinha preferida.- falou animada.- Por aqui tá tudo bem, estou esperando a primeira cliente do dia chegar.
Isabella: Tô sentindo falta saudades daí aí.- suspirei.
Patrícia: Jajá você vai estar aqui de novo amiga, vai passar rápido, você vai ver.- concordei.
Isabella: Mais tarde eu vou tentar dá uma passada aí.
Patrícia: Tá bom, vou ter que desligar agora porque a cliente chegou. Beijos!
Isabella: Beijos e bom trabalho.
📲Estou afastada do meu studio faz um mês porém pra mim já parece anos. Eu não sabia que ia sentir tanta falta do meu lugar preferido nesse mundo.
Minha sorte é ter a Paty na minha vida. Ela que está cuidando de tudo pra mim e cuidando muito bem aliás. Inclusive estou pensando em chama-la para ser minha sócia e eu espero que ela aceite!
Quero abrir outro studio, só que dessa vez na pista e preciso de alguém da minha confiança pra cuidar e administrar o lugar né?
A Paty além de ser uma grande amiga pra mim, também é uma pessoa que sofreu muito e merece ter uma vida linda e cheia de conquistas.
E eu não quero que ela seja apenas a minha funcionária, quero ver ela conquistando esse mundo inteirinho e do meu lado!
Assim que desliguei a ligação, coloquei uma série na netflix e fiquei assistindo. Ultimamente meus dias tem sido assim, eu acordo cedo, faço o café da manhã, arrumo a Eloá, o Gabriel leva ela pra escola e vai trabalhar, e eu fico assistindo séries, comendo, dormindo e zanzando o dia inteiro pelos cômodos dessa casa.
Literalmente fico o dia inteiro sem fazer nada, porque nem limpar a casa estou conseguindo mais. Minha barriga já está gigante, pesada e eu também não posso ficar fazendo esforço, afinal minha gravidez é considerada de risco.
Só faço às coisa mais básicas sabe? Lavo louca, faço comida e coloco às roupas pra lavar. O resto é a Val que está cuidando pra mim, graças à Deus!
Eu queria contratar alguém pra cuidar dos serviços domésticos mais pesados mas ela se ofereceu pra vim e eu não recusei não. Toda ajuda é bem vinda né? Aí ela sempre vem uma vez na semana e faz uma faxina pra mim.
Tem semanas que nem é necessário ela vim, porque mesmo eu não podendo, faço algumas coisas durante a semana, e também coloco o Gabriel pra fazer, afinal ele já é quase um morador dessa casa e não tem empregada né??
Acabei cochilando enquanto assistia a série e acordei assustada, por conta de um sonho que eu tive, com o Gabriel.
E além de ter acordada assustada, também acordei com uma sensação estranha no peito, com um sentimento ruim sabe?
Procurei meu celular embaixo das almofadas, e assim que cliquei no nome dele, os fogos subiram no céu.
O morro estava sendo invadido!
-
-VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!