Isabella Campos ⚡
Domingo, 14h16.
Depois de muita insistência da Karina, topei ir no pagode com ela mas com à condição que seria aqui no Alemão ou na pista, porque não piso no Prazeres nem que me paguem, tô fora, xocotó!
A Eloá está na casa dona Marta desde ontem e irá passar o dia lá, só vou buscar ela a noite. Hoje tirei o dia só pra mim!
Fiquei me sentindo culpada de não passar o domingo com à minha filha? Sim, mas também faz tanto tempo que não tiro um dia só pra mim sabe?? Estava precisando.
Tomei um banho bem demorado, lavei meu cabelo, fiz uma hidratação e coloquei a depilação em dia. Fiquei quase meia hora na frente do guarda-roupa tentando escolher um lookzinho pra usar e no fim escolhi um body branco bem decotado, short jeans e coloquei um all star branco.
E depois foi uma hora só pra arrumar meu cabelo. Meu cachos me dão trabalho abeça mas são meu xodó! Sou apaixonada demais no meu cabelo!
Fiz uma make bem básiquinha, passei um batom e por último me perfumei toda.
Gata já sou né? Quando me arrumo só fico mais ainda... Amor próprio é tudo né amores?
Aproveitei e tirei uma foto pra atualizar meu insta.
📷[Instagram] @isa.eloá
Dominguinho ☀️
Curtido por @karina, @kapela.fé, @santigoalemão e outras pessoas.@karina: que gata ❤️
@kapela.fé: feiosa 😍
@santiagoalemão: 😍😍Meu celular começou a tocar e era Ka. Ela já tinha chegado e estava me esperando lá no pagode. A preguiçosa não quis vim até aqui em casa acredita? Agora vou ter que descer sozinha aff!
Peguei minha bolsinha, guardei meu batom, celular, documento, meu cartão de débito e também uma nota de cem. Tranquei a casa e desci o morro em direção ao pagode.
De longe já dava pra ouvir o barulho do som e também a movimentação, o bar estava lotadissímo!
E a preguiçosa estava do lado de fora em pé encostada na parede mexendo no celular.
Isabella: Tu é uma vaca mermo né? Porque não subiu lá em casa pra descer comigo pô?
Karina: Ia subir pra descer denovo? Nesse sol de rachar? E eu sou besta agora é?— neguei rindo.—Que saudades de tu.—me abraçou.
Isabella: Também estava mana.— abracei ela forte.
Karina: Bora entrar logo antes que a gente fique sem mesa.— concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!