50°

5K 259 18
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Piloto: Ela dormiu?— ela concordou e sentou do meu lado no sofá.

Isabella: Por pouco aquele desgraçado não estragou tudo.— suspirou jogando a cabeça pra trás e colocando às mãos no rosto.

Piloto: Para de pensar nisso pô... A festa foi linda mano. E tu não viu como a cacheadinha tava feliz?— ela concordou.— É isso aí que importa!

Isabella: Parece que toda vez que às coisas estão dando certo na minha vida, levo uma rasteira.— começou a chorar.— Tudo é difícil pra mim cara... Não aguento mais! Porque ele tinha que aparecer depois de tantos anos?

Piloto: Chora não mano.— puxei ela pra um abraço.— Fica assim não pô.

Nem sabia como agir, tá ligado? Não sou muito bom com esses bagulhos de dar conselhos mas tô ciente que um abraço fala mais que mil palavras, minha coroa sempre fala essa parada.

Isabella: Acho que vou embora do Alemão.— ela sussurrou e eu encarei ela.

Piloto: Tá malucona? Ir embora porque? Coé.

Isabella: O Gustavo não vai me dá paz Gabriel.— suspirou.— Preciso ir embora daqui. Sumir junto com a Eloá!!

Piloto: E tu vai ficar fugindo dele até quando?? Tu vai largar os bagulhos que tá construindo por causa dele? Tá certo isso não mané.

Isabella: Só quero ter paz Gabriel e se eu continuar morando aqui não vou ter.— suspirou.

Piloto: Fica mec que ele não vai fazer nada contigo e muito menos com a Eloá. A gente vai dar um jeito de resolver essa parada da melhor forma, tendeu?

Isabella: Obrigada tá?— ela sorriu e eu beijei a cabeça dela.— Você está sendo um grande amigo.— sorriu.

Piloto: Tô aqui pra tudo que você precisar tendeu? Tu salvou minha vida mané, esqueceu dessa parada? Te devo a vida mandada.— ela negou rindo.

Ficamos ali no sofá trocando um papo, fiquei fazendo um carinho no cabelo dela e depois de um tempo ela resolveu ir tomar banho e eu ia meter o pé, tá ligado? Mas aí ela pediu pra mim ficar e eu não recusei não.... Curto a presença dela.

Todas às vezes que brotei aqui foi só pra gente transar, tendeu? E hoje pela primeira vez estou aqui sem intenção nenhuma... Tô ciente que ela só tá precisando mermo é de um carinho.

Ela saiu do banho enrolada na toalha e eu fiquei só admirando ela. Como consegue ser gata e gostosa desse jeito mané?? Essa diaba é meu número certinho!!

Ela jogou a toalha na cama e ficou nua ali na minha frente enquanto mexia no guarda-roupa. Aí é maldade demais comigo né? Tomar no cu!!

A filha da puta pegou um creme e começou a passar pelo corpo bem devagar e eu senti meu amiguinho dando sinal de vida... Tá vendo como ela mexe comigo? Só olhando pra essa desgraçada fico duro mano!!

E eu achando que ela ia vestir uma roupa... A diaba veio deitar na cama sem roupa. Como eu aguento desse jeito? Estava sem intenção nenhuma mas agora quero fuder ela de qualquer jeito pô!

Ela deitou de costas pra mim, empinou aquela bunda gostosa lá em cima e começou a sarrar em mim. É uma filha da puta!

Não aguentei não, mordi a orelha dela e fui beijando o pescoço dele e senti ela se arrepiar. Desci minha mão pelo seu corpo até chegar na sua intimidade e comecei a massagear bem devagar e fui aumentando a velocidade conforme os gemidos dela aumentavam.

Introduzi um dos meus dedos e ela estava completamente molhada. Ela puxou minha mão e lambeu meus dedos sentindo seu próprio gosto e em seguida me fez introduzir novamente e colocou na minha boca pra mim chupar.

Isabella: Quero sentar em você Gabriel.— pediu com uma voz de safada.

Piloto: Então vem minha gostosa.— puxei ela pra cima de mim.

Ela mesma pegou uma camisinha, abriu e colocou no meu pau.

Piloto: Rebola gostoso preta! Não para, não para!

Ela estava sentada rebolando no meu pau enquanto eu chupava os peitos dela. E a filha da puta sabia me maltratar porque rebolava devagarinho e prendia meu pau na buceta dela fazendo um vai e vem.

Piloto: Buceta gostosa do caralho!— puxei o cabelo dela.— Tu é uma diaba Isabella!— ela sorriu safada.

Isabella: Me xinga Gabriel!— pediu gemendo.

Piloto: Senta sua puta, senta gostoso no meu pau minha cachorra.— bati na cara dela.

Ela foi aumentando a velocidade, descendo e subindo casa vez mais rápido e eu sentia meu pau pulsar dentro dela.

Isabella: Quero gozar Gabriel.— falou gemendo.

Piloto: Eu também preta! Não para, não para!

Nós dois gozamos juntos e relaxamos na cama...

Tirei a camisinha, amarrei e joguei no chão mermo e ela deitou com a cabeça no meu peito, puxou o cobertor e ficou me acariciando. Essa mulher é minha perdição papo reto!!

[...]

Eloá: Mãe, a senhora e o tio Piloto tão namorando?

Eu e a Isabella acordamos com a Eloá do lado da cama nos encarando com o semblante sério e às duas mãos na cintura.

Fiquei até com vontade de rir papo reto!! Essa garota é a própria xerox da Isa mano, marrenta demais!!!

Isabella: Eloá?— olhou assustada e surpresa ao mesmo tempo.— Você já acordou filha??

Eloá: Mãe porque a senhora não me contou que tá namorando com o tio Piloto?— cruzou os braços.

Isabella: Filha vai pro seu quarto agora e depois a mamãe conversa com você tá bom?— ela nos encarou.— Vai Eloá.— ela saiu do quarto.— Você não tinha trancado a porta Gabriel?— me encarou brava.

Piloto: Achei que tinha trancado pô... Foi mal mano.— ela balançou a cabeça negando.

Isabella: Já pensou se a gente estivesse fazendo alguma coisa e ela entra? Meu Deus Gabriel.— balançou a cabeça.— Ainda te avisei pra trancar a porta cara.

Piloto: Mano a gente não estava fazendo nada pô. Relaxa! Estavamos só dormindo, coé. O que tem demais nisso??— ela me encarou.

Isabella: O que tem demais nisso? Agora ela vai achar que estamos juntos Gabriel. Ela só tem nove anos, você esqueceu? Ela não sabe o que é sexual casual não.— falou brava.— O que eu vou falar pra ela agora cara?? Não era pra isso ter acontecido!

Piloto: Também não é pra tanto né mano? Relaxa! Fala que nós tá namorando e já era.

Isabella: Tá maluco?? Claro que não vou falar isso! Vai mexer com a cabeça dela.

Piloto: Então não sei o que tu fala Isabella.

Ela levantou da cama brava, vestiu um roupão e saiu do quarto.

Parando pra pensar... Vacilei mesmo em ter esquecido a porta aberta. Nós dois estavamos pelados mané, ainda bem que a gente estava debaixo das cobertas né?

E igual a Isabella falou, já pensou se a gente tivesse fazendo algum bagulho? A garota ia ficar como? Traumatizada mané! Vacilei pô.

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora