7.2K 316 16
                                    

Isabella Campos ⚡

Um mês depois.

Médica: Olha o coraçãozinho do seu bebê Isabella.- aumentou o volume do aparelho.

Quando escutei o som meus olhos se encheram de lágrimas e eram de felicidade.

Médica: Ele ou ela está bem e com o crescimento saudável.- sorrir aliviada.- Você está tomando às vitaminas certinho né?- concordei.

Isabella: E o sexo doutora? Já dá pra ver??

Médica: Acho que na próxima ultrassom a gente já consegue ver.

Entrei na décima sexta semana e até o momento está tudo bem graças à Deus. Ainda não consegui descobrir o sexo porque ele ou ela é muito teimoso e não abre às perninhas de jeito nenhum.

Estou fazendo o pré natal no postinho, tomando todas às vitaminas, me alimentando bem e tendo todo acompanhamento correto com a minha obstetra.

Quem sempre me acompanha nas consultas é a tia Sandra e a Karina, elas não desgrudam de mim um minuto se quer kkk.

Confesso que fiquei perdida com a morte da minha avó e até mesmo quando descobri que estava grávida, mas tenho certeza que meu filho ou filha foi um presente enviado por Deus para preencher o vazio que ficou no meu coração quando minha vó se foi.

No começo confesso que não fiquei feliz quando descobri que estava grávida, o desespero tomou conta de mim e ainda teve o Gustavo que não ficou do meu lado sendo o pai da criança. Mas agora? Me sinto a pessoa mais feliz e realizada desse mundo inteiro e não vejo a hora de conhecer minha pequena ou pequeno.

Sinto que é uma menina, quer dizer, eu tenho certeza, será minha Eloá, minha princesa!

Depois do dia que contei pro Gustavo que estava esperando um filho dele, ele me procurou outras vezes e com o mesmo papo de tirar a criança. Ele queria me obrigar a tirar minha filha de qualquer jeito e até tentou fazer minha cabeça dizendo que ela só iria atrapalhar minha vida. A tia Sandra teve que dar um fecho nele e depois disso ele me deixou em paz!

A gente chegou a discutir quando se encontramos uma vez pela rua e ele deixou claro com todas letras e palavras desse mundo que não iria me ajudar com nada.

Eu não esperava menos e vocês??

A única coisa que me machuca é saber que minha pequena irá crescer sem uma figura paterna sabe?? E eu sei muito bem como isso dói, porque mesmo meu pai morando comigo, nunca recebi esse amor mas prometi pra mim mesma que vou fazer de tudo pra ela ser a pessoa mais feliz desse mundo e nunca precisar do Gustavo pra nada!

Falando em pai, ainda não contei pro meu pai que estou grávida e nem sei quando vou contar. Ele ainda não desconfia de nada porque minha barriga está pequena e agora só uso roupas largas, e aproveito disso pra ganhar tempo ou enrolar como diz à tia Sandra.

A minha relação com ele continua à mesma de sempre, nada mudou. Até tentei me aproximar mas ele não me dá nenhum tipo de abertura e não faz nenhuma questão de me ter por perto. Ele continua com a porcaria de vida dele, saí de manhã pra trabalhar e só volta a noite com o cu cheio de droga e às vezes some durante dias.

A única coisa que me deixa em paz é que quando ele está por aqui, se enfia dentro do quarto dele e não me incomoda em nada, mas sinto medo dele chegar qualquer dia transtornado e tentar me machucar sabe?? Ainda mais agora que estou grávida.

Poucas coisas mudaram durante esse mês, quer dizer, tenho uma novidade muito boa. Consegui um emprego em uma lanchonete aqui no morro, no período da tarde, trabalho das 13:00 às 19:00.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora