118°

2.3K 148 6
                                    

Isabella Campos ⚡

Já fazem três dias que o Neguinho me sequestrou junto com às minhas filhas e eu sigo trancada dentro desse quarto em cárcere de privado.

Três dias que vivo com medo, angústia e preocupação e também cheia de dores por conta da surra que ele me deu ontem quando fui pra cima dele.

Eu sei que não deveria ter agindo daquela forma por conta das minhas filhas, mas eu perdi totalmente a cabeça e fiquei cega de ódio e raiva.

Estou com vários hematomas pelo corpo, com um corte na sobrancelha e também com um na boca. Fiquei morrendo de dó da Eloá que me viu naquela situação, minha pequena ficou toda assustada e começou a chorar de soluçar.

Se antes eu sentia raiva do Neguinho, agora eu tenho é um ódio mortal!!! Como um ser humano pode ser tão desgraçado? E como ele tem coragem de colocar a própria filha nessa situação? Olha... É surreal uma coisa dessas!

Eu nunca desejei nada de ruim pra ninguém, nem mesmo pro Neguinho que é a pior pessoa que já conheci nessa vida. Eu sempre achei que aqui se faz, aqui se paga, e eu tenho certeza absoluta que o Neguinho irá pagar por tudo que está fazendo comigo e com às minhas filhas e eu espero que seja da pior forma possível, que Deus me perdoe mas eu espero isso!!!

Encarei minhas filhas dormindo na cama e sorrir espontaneamente. Ter elas aqui comigo mesmo sendo nessa situação é a única coisa que me conforta e também me dá forças para não desistir.

Desde ontem que o Neguinho não aparece na casa que estamos e eu espero do fundo do meu coração que ele não apareça tão cedo. Só de olhar pra cara daquele bofe, eu sinto vontade de vomitar!

Até agora eu não consegui compreender a onde ele quer chegar com o meu sequestro. Eu já entendi que não é pela Eloá, o bofe não fez questão nenhuma dela desde quando chegamos aqui, muito pelo ao contrário, ele nem se quer olha pra ela. Aquela histórinha que ele queria se aproximar da filha não passou de um teatro dele e eu sempre soube disso!

Só que se não é pela Eloá, é pelo o quê então??? Fico tentando chegar alguma conclusão porém pra mim nada faz sentindo nessa história.

O cara é chefe de uma favela enorme, um dos maiores complexos do Rio, é um cara reconhecido e respeitado dentro da facção, o que mais ele quer???

Sério, não faz sentido ele colocar tudo isso em risco por nada...

[...]

Xxx: Toma aí.— estendeu uma sacola.— O almoço de vocês.— me encarou.

Isabella: E o leite da minha bebê???

Xxx: Patrão só mandou trazer às quentinhas pô.

Isabella: Ela é uma bebê, ela não come comida cara... Ela precisa tomar leite, entendeu? Leite.— falei séria.— Ele comprou o leite dela, está lá na cozinha. Me deixa ir lá rapidinho que eu faço pra ela tomar.

Xxx: Não tenho ordens pra deixar tu sair de dentro do quarto, tendeu? Patrão proibiu!— falou sério.

Isabella: Ele nem vai saber... Por favor cara! Tu vai ter coragem de deixar uma bebê com fome??? Ela só tem três meses cara... Pelo amor de Deus!

Xxx: Não quero problema pra mim não dona!

Isabella: Você não vai arrumar problema, eu juro! Tu acha que eu vou ter coragem de fazer alguma coisa com às minhas duas filhas aqui???— ele me encarou pensativo.— Por favor cara!!!

O bofe ficou pensativo mas mesmo assim não me deixou sair do quarto de jeito nenhum. Aí eu tive a ideia dele trazer às coisas pra mim no quarto mesmo e eu fazer o leite da Ísis aqui. Deixar minha filha sem se alimentar que eu não podia!

Xxx: Toma os bagulhos aí.

Isabella: Obrigada.— sorrir sem mostrar os dentes e ele apenas balançou a cabeça.

Xxx: Qualquer parada é só chamar. Tô aqui fora.— concordei e ele saiu do quarto.

A Eloá já tinha acordado e estava comendo a quentinha dela enquanto assistia um desenho qualquer na televisão. Fiz o leite da Ísis rápido para a água não esfriar e dei pra ela em seguida.

Eloá: Mãe.— me encarou.— Quando a gente vai embora daqui? Eu tô com saudades do meu pai.— falou toda triste.

Isabella: Eu não sei meu amor.— falei sentindo o nó já garganta.— Mas eu espero que logo.

Eloá: Eu não aguento mais ficar nesse quarto mãe. Quero ver a rua, ir pra escola, brincar com às minhas amiguinhas, quero ir embora pra nossa casa.

Isabella: Logo, logo a gente vai pra casa meu amor.

Eloá: A gente tá presa aqui né mãe?

Minha filha só tem nove anos mas ela é uma criança muito esperta, ela poderia não ter noção da gravidade do que estava acontecendo mas ela entendia que estávamos correndo algum risco.

Eloá: O que aquele homem mal quer da gente mãe?

Isabella: Filha dá uma olhadinha na sua irmã pra mim? A mamãe precisa ir no banheiro.— ela concordou.

Entrei no banheiro, sentei na privada e comecei a chorar. Eu só queria fugir daquela conversa com ela porque eu nem sabia o que responder.

Enquanto eu estava dentro do banheiro, escutei várias vozes diferentes conversando do lado de fora da casa. A janela do banheiro dava acesso ao quintal e deu para perceber que o ânimo das pessoas que estavam conversando eram bem irritados.

Tentei entender o que eles estavam conversando, mas era muito gente falando ao mesmo tempo e por isso só consegui entender algumas partes. E uma delas em questão chamou minha atenção, um dos caras falou que o Neguinho tinha sido exposto e estava super bolado.

Saí do banheiro e a Eloá seguia assistindo televisão e a Ísis tinha dormindo novamente.

Eloá: Você estava chorando mãe?— me encarou.

Isabella: Não meu amor.— sorrir e ela me olhou desconfiada.

Durante o dia inteiro a movimentação dentro da casa que estávamos e fora dela foi bem agitada. Diferente dos outros dois dias que eu mal ouvia barulho ao lado de fora do quarto, hoje eu escutei vozes o dia inteiro e de várias pessoas diferentes.

Tenho certeza que alguma coisa está acontecendo porém eu não faço ideia do que seja, mas algo me diz que logo irei descobrir e eu não sei se isso me preocupa ou me conforta de alguma maneira.

Passei o dia inteiro deitada com às minhas filhas, afinal é a única coisa que eu tenho pra fazer aqui.

Quando anoiteceu, o mesmo bofe entrou dentro do quarto novamente e dessa vez trouxe dois lanches, duas latas de coca e uma garrafa térmica.

Xxx: Tem água quente nessa garrafa pra tu fazer o leite da menor.

Isabella: Obrigada?? Como é seu nome?

Xxx: Cabeça.

Isabella: Obrigada Cabeça.— ele assentiu.— Tá acontecendo alguma coisa??? Percebi que teve uma movimentação grande hoje aqui.

Xxx: Isso aí não é da tua conta, tendeu? Agora vou meter o pé porque o meu plantão acabou!

Ele saiu andando e nem se quer olhou pra trás, fechou a porta e eu pude ouvir o barulho dele trancando a mesma.

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora