Gabriel|Piloto 🏍️
Escutei uma explosão e uma fumaça branca e densa tomou conta de todo o lugar e eu não consegui enxergar mais nada, só conseguia ouvir barulho de tiro, gritaria, moto e carro acelerando e também uma correria do caralho!
Minha intuição na hora foi de tentar me proteger dos tiros, então eu corri e me escondi atrás de uma árvore.
Por conta da fumaça os meus olhos estavam ardendo pra caralho, estava difícil mantê-los abertos e eu também estava me sentindo sufocado, tá ligado?
Me agachei no chão e estava tentando controlar minha respiração que estava bem ofegante, quando a voz do filho da puta chamou totalmente a minha atenção.
Neguinho: APARECE PILOTO PORRA!— gritou.
Quando eu estava conversando com a Isabella no carro, e escutei aquela movimentação estranha vindo do meio da mata, já imaginei que eram os caras da tropa desse filho da puta, ou ele próprio, já que escutamos os caras falando no rádio que a polícia não tinha conseguindo pegar ele.
Piloto: TÔ AQUI PÔ!— gritei também.
Neguinho: TÁ SE ESCONDENDO FILHO DA PUTA?— falou rindo.
A fumaça já tinha desaparecido e eu olhei em volta do lugar e tinha alguns dos meus homens mortos, e também uns da tropa do Neguinho.
Minha primeira reação foi olhar se o Kapela e o Dedé também estavam mortos mas não tinha nenhum sinal deles pelo lugar e eu suspirei aliviado. Espero que eles tenham conseguindo fugir!
Me levantei no chão, recarreguei minha pistola e olhei em volta tentando ver a onde o Neguinho estava.
Até que fui surpreendido com o cano gelado da pistola dele na minha cabeça.
Neguinho: Perdeu Piloto!— falou vitorioso.— Tu achou mermo que ia entrar dentro da minha favela e sair impune seu filho da puta?— debochou.— VIRA PRA MIM CARALHO!
Virei de frente pra ele e o mesmo continuou com a pistola dele apontada para o meu rosto.
Neguinho: Joga tua arma no chão!— fiz o que ele mandou.— Tu se acha esperto pra caralho né Piloto?— me encarou.
Piloto: Me acho não mané, eu sou tendeu?? Não é atoa que consegui entrar no teu morro sem tu perceber.
Neguinho: Entrar pela porta de trás é fácil né seu filho da puta? Foi tu que me entregou pra polícia né?— me encarou.— RESPONDE CARALHO!
Ele me deu uma caronhada na cabeça e eu acabei me desequilibrando porque fiquei tonto e acabei caindo no chão.
Senti o sangue escorrendo pelo meu rosto, coloquei a mão e tinha um corte profundo na minha sobrancelha.
Neguinho: LEVANTA FILHO DA PUTA!
Ele começou a distribuir vários chutes na minha costela, e eu mesmo me sentindo tonto e fraco consegui me levantar do chão e fui pra cima dele também.
Entramos em luta corporal, ele me acertou vários golpes mas eu também distribui vários socos nele. Eu estava cego de ódio, tá ligado? E foi isso que me deu forças para conseguir levantar daquele chão e ir pra cima dele. Eu só queria acabar com o Neguinho de qualquer jeito!!!
Estavamos nós dois jogados no chão, parecia até uma briga de criança, tá ligado? Um agredindo o outro, e dessa vez ele estava por cima de mim e eu tentava proteger o meu rosto dos golpes dele.
Ele conseguiu acertar vários socos em mim e eu senti que estava perdendo a consciência. Minha boca estava com um gosto horrível de sangue e minha vista ficando cada vez mais turva.
Mas mesmo assim consegui observar quando ele saiu de cima de mim, se levantou, tirou a pistola da cintura e apontou pra mim.
Naquele momento um filme começou a passar pela minha mente, de tudo que eu tinha vivido até esse exato momento. Até alguns meses atrás eu não tinha medo nenhum de morrer, só que tudo mudou depois que eu conheci a Isabella.
Aquela mandada entrou na minha vida do nada mas mudou tudo, tá ligado? Ela mudou meu jeito de pensar, de agir... Me ensinou o que era amor de verdade e ainda me deu os melhores presentes da minha vida.
Na hora meu pensamento foi parar nas minhas filhas. Tudo que eu mais queria nesse mundo era ver elas crescerem e fazer parte de cada momento da vida delas mas infelizmente eu acho que isso não vai acontecer...
Neguinho: VOCÊ VAI MORRER PILOTO!!! E TUDO QUE TU TEM, VAI SER MEU TÁ LIGADO??? TEU MORRO, TUA MULHER E ATÉ ÀS PIRRALHAS DA SUAS FILHAS SEU OTÁRIO.— disse rindo.— TU PERDEU!
Eu estava tentando manter os meus olhos abertos e ser forte pelas mulheres da minha vida mas estava muito difícil, eu estava machucado pra caralho e também sem força nenhuma.
Neguinho: Manda o papo... Quais são às suas últimas palavras?— me encarou.
Piloto: Te encontro no inferno seu filho da puta!
Ele riu e no mesmo momento um barulho de tiro ecoou pelo lugar e eu apaguei!
-
-VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!