MARATONA OK 🖤
2/4Isabella Campos ⚡
Eloá: Deixa eu ir mamãe, por favor, por favor, por favor.
Isabella: Mas você tá melhor filha? E se você ficar ruim de novo hein? A mamãe vai tá longe.
Eloá: Eu tô bem mamãe. Deixa eu ir.- fez aquela carinha que me amolece inteira.
Isabella: Tá bom, eu deixo... Mas qualquer coisa a senhora me liga tá tia? Qualquer coisa mesmo!!!
Sandra: Fica tranquila Isabella. A menina tá bem, não tá vendo aí não?- concordei.- Tu vai ficar aí Karina?- ela concordou.- Cuidado viu garota?
Karina: Não sou criança não mãe, sei me cuidar, aff.- reclamou.
Sandra: É disso mesmo que tenho medo Karina.- balançou a cabeça negando e eu rir.
Arrumei uma mochila com às coisinhas da minha filha e a tia Sandra vai levar ela pra passar o domingo na casa dela no Prazeres.
Ela acordou super bem, creio que a febre dela era até ansiedade sabe?? Porque ela já sabia que ia pra lá hoje e toda vez fica ansiosa.
Fico com o meu coração na mão né? Já avisei pra minha tia que não quero que ela tenha nenhum tipo de contato com o Gustavo, nenhum mesmo!! E se ele ousar se aproximar dela, nem respondo por mim!!
Isabella: Cadê o beijinho da mamãe?- ela me abraçou forte e beijou minha bochecha.- É pra se comportar viu?- ela balançou a cabeça concordando.
Eloá: Te amo mãe.
Isabella: Também amo você minha pequena.- abracei ela forte.- Qualquer coisa me liga mesmo tá tia?
Sandra: Eu já entendi Isabella!!- elas se despediram da gente e saíram.
Karina: Mana a Rafa fez um grupo no whats, tu viu?- neguei e peguei meu celular.
💬[Whatsapp] Quarteto fantástico 😜
Rafa: Bom diaaaaaaa minhas gostosas
Pagodinho bora??
Sua filha tá melhor Isa?
Fabi: Como essa menina consegue acordar com esse ânimo todo gente? Tô morta de ressaca
Rafa: Tu nem bebeu direito ontem sonsa
Karina: Bom diaaa, bom diaaaa
O que temos pra hoje?
Fabi: Olha o ânimo da outra também kkkk
Rafa: A noite foi boa né Ka? Conta tudoooooo Kkkkkk
Karina: Boa? Foi ótimaaaaa🔥🔥
Isabella: Bom dia gatas
Ela está bem gente, obrigada mais uma vez 🙏🏼
Rafa: Hoje tem pagodinho, bora???
Karina: Aqui no morro?
Fabi: Na casa do meu primo, ele contratou um grupo, a gente comentou ontem pô.- áudio.
Isabella: E ele não vai achar ruim da gente ir não?
Rafa: Vocês são nossas convidadas mona, boraaaa?
Karina: Já tô escolhendo meu look 🎉
Rafa: Então 15h passamos aí pra buscar vocês.
💬Isabella: Sério mesmo que a gente vai se meter na casa do dono do morro?- encarei ela que estava mexendo no meu guarda-roupa.
Karina: Qual o problema? Eu hein.
Isabella: Qual o problema? E se acontece alguma coisa lá Karina? Eu tenho uma filha pra criar esqueceu?
Karina: Deixa de ser maluca Isabella, o que vai acontecer cara? Tu tá ficando cada dia mais chata.- resmungou.- Cadê a Isa que pintava o sete lá no Prazeres?
Isabella: Chata não, responsável.- encarei ela.- E essa Isa ficou por lá!
Karina: Chata e medrosa!! A gente precisa viver umas aventuras de vez em quando mana.- balancei a cabeça negando.- Vai logo tomar um banho e se arrumar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!