77°

3.7K 208 8
                                    

Isabella Campos ⚡

Isabella: Eu não sei do que você está falando. Pode me dar licença por favor?- encarei ele séria.

Cristiano: Tô gostando desse teu joguinho.- ele se aproximou de mim sorrindo e passou a mão no meu rosto.- Vamos relembrar os velhos tempos Angel?- cheirou meu pescoço.- Quanto você quer? Eu pago!

Isabella: Não encosta em mim seu nojento!!!!- falei apavorada e empurrei ele.

Cristiano: Eu acho melhor você falar baixo. Você não quer que meu filho e minha esposa escutem né?- me encarou sorrindo. - Como a gente ia explicar pra eles essa situação?? Nós dois trancados aqui dentro desse banheiro?- debochou.

Isabella: Me deixa sair por favor!- falei nervosa.- Eu prometo que vou embora daqui e sumo da vida do seu filho.

Cristiano: Só depois que você me dar o que eu quero Angel.- sorriu malicioso.

Isabella: Eu não faço mais isso! Me deixa sair por favor.- ele deu risada.

Cristiano: Para de mentir pra mim Angel.

Ele me empurrou na parede, tampou minha boca e ia colocando suas mãos por dentro da minha calça quando alguém bateu na porta e ele se assustou.

Igor: Isa?? Está tudo bem aí minha princesa?

O Cristiano fez um sinal pra mim responder e tirou a mão da minha boca.

Isabella: Está sim, já estou saindo.- tentei não parecer nervosa mas acho que foi quase impossível.

Igor: Tem certeza Isa?- perguntou preocupado.

Isabella: Tenho sim, já estou saindo.

Igor: Tá bom, estou te esperando na sala.

Cristiano: Se você falar alguma coisa pro meu filho.- falou sussurrando e apontando o dedo na minha cara.- Eu acabo com você!- falou me encarando e saiu de dentro do banheiro.

Assim que ele saiu, eu tranquei a porta imediatamente e sentei na tampa do vaso em estado de pânico!!!!

Como a vida pode ser tão cruel assim comigo cara??

O pai do meu quase namorado simplesmente foi um dos meus clientes na época em que eu trabalhava como garota de programa, e o pior... ainda tentou abusar de mim cara???? E estando grávida!!!!

Quando ele falou o nome Angel... Eu paralisei e nem soube como reagir, realmente fiquei em estado de choque porque não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. 

Até tentei me fazer de maluca e fingir que não sabia do que ele estava falando mas não adiantou, ele sabia quem eu era!

Na mesma hora já esperei receber algum tipo de ameaça né? Porque qual pai vai querer ver seu filho com uma prostituta??? Nenhum né??

Mas agora me oferecer dinheiro, tentar abusar de mim e ainda me ameaçar é demais!!!!

Isso só pode ser um pesadelo né??? Parece que o meu passado sempre volta pra me assombrar de todas às formas possíveis. Será que nunca vou ter paz nessa vida?

Se eu pudesse deletava essa parte da minha vida pra sempre sabe?? Só eu sei o quanto me dói relembrar tudo que passei e vivi naquele lugar.

Fiquei ali trancada dentro daquele banheiro tentando me acalmar e pensando no que fazer, até o Igor bater na porta novamente e me tirar dos meus pensamentos.

Igor: Isa está tudo bem? Abre a porta!- abri a porta e ele me encarou preocupado.- Você tá bem?- segurou meu rosto.- Nossa, você está pálida!

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora