Felipe|Kapela 🎭
Cheguei na minha base e a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho gelado e acender um baseado pra me acalmar. Tô cheio de neurose e com a mente a milhão!
Minha ficha ainda não caiu referente a Isabella, tá ligado? Não consigo aceitar que ela estava fazendo essas parada mano... Não consigo mermo!
Tô me sentindo mal pra caralho com esse bagulho. Ela não precisava ter passado por esse bagulho mané, não precisava. Sempre mandei o papo que jamais deixaria faltar nada pra ela e muito menos pra minha afilhada. Elas são minha família, tendeu? Faço tudo por aquelas duas!
Peguei meu celular e tinha várias chamadas perdidas do Piloto e também algumas mensagens no whatsapp. Estava com tanto ódio que meti o pé sem falar nada com ele e nem com ninguém. Só queria sair daquele lugar, tá ligado?
Mandei uma mensagem avisando que estava no morro e que amanhã trocava um papo com ele.
A Isabella também tinha me mandando várias mensagens mas nem visualizei. Quero esfriar a cabeça primeiro, tendeu? Tô bolado e posso acabar falando algum bagulho que machuque ela.
Tô tentando entender o lado dela nessa parada pô... Juro mermo que tô tentando, mas é que não consigo aceitar que ela preferiu se prostituir do que me pedir ajuda mano. Sou irmão dela porra!!
Essa parada não entra na minha mente, tá ligado? Não entra pô!!
[...]
Piloto: Vai mandar o papo ou não?- me encarou.- Colfoi que tu meteu o pé ontem todo bolado pô? Aconteceu algum bagulho?
Kapela: Tive que ir resolver uma parada de família mano.- suspirei.- Foi mal... É que fiquei na nerouse, tá ligado?
Piloto: Tem haver com à tua irmã que mora aqui no morro?
Kapela: Como tu sabe que tem haver com ela?- encarei ele sério.
Piloto: Não sei não pô... Nem sabia que tu tinha uma irmã e muito menos que morava aqui.- me encarou.- O Santiago que me mandou esse papo ontem, tá ligado? Aí deduzi porque os menor soltou que tu chegou ontem com ela, tendeu?- concordei
Kapela: É minha irmã de coração, tá ligado? A gente se conhece desde menor.- ele assentiu.- Ela é minha comadre que sempre comentei com tu, mãe da Eloá.
Piloto: Da menor cacheadinha?- concordei.- Faz tempo que não vejo ela hein?- concordei.
Kapela: Tá grandona e lindona minha princesa pô.- sorrir lembrando dela.- Já fico como? Coração apertado.- ele riu.
Piloto: E ela melhorou lá daqueles problemas de saúde irmão?- assenti.- Se tiver precisando de alguma parada é só me acionar, tá ligado né?- concordei.
Conheço o Piloto faz alguns anos mas só se aproximamos mermo quando fui morar no morro do Adeus. Na época eu e ele éramos segurança do de frente e criamos uma irmandade, tá ligado?
E quando o Piloto cresceu dentro do crime, ele me levou junto com ele, e tudo que conquistei até hoje é também graças à ele, tendeu? Sou grato eternamente! Ele é meu fechamento e irmão de coração pô, confio de olhos fechados!
Piloto: Próximo final de semana vai ter o baile de apresentação.- ele sorriu.
Kapela: Tá ansioso né pô?
Piloto: Demais mané. Não vejo a hora!- concordei.
Passei o restante do domingo resolvendo meus bagulhos. Folga? Nunca vi mané!! Fui buscar mercadoria, fazer separação e ainda tive que distribuir. Vai achando que ser bandido é um morango!
No fim do dia os menor ficou me perturbando pra brotar no bar do seu João pra tomar umas, e eu fui né pô? Domingão e um calor do caralho. Vou ficar em casa? Tá maluco!
Cheguei lá e a mesa estava regada de Brahma. É assim que eu gosto pô...
Dedé: Pensei que não ia brotar pô.- fiz o toque com ele.
Kapela: Tu achou mermo que eu ia perder a oportunidade de beber na conta de vocês?- ele riu negando.- Desce quatro litrão aí seu João.- ele assentiu.
Dafé: Piloto não quis brotar pô?- discordei.
Kapela: Ele disse que daqui a pouco brota aí.- ele assentiu.
Nessa brincadeira aí bebemos mais de vinte litrão mané! Os caras já estavam tudo rindo atoa.
Entrei no whats, respondi algumas mensagens e dei uma olhada nos status, a Isa tinha postado uma foto da minha afilhada... Coisa mais linda desse mundo mané!!
Piloto: Tá rindo atoa aí parceiro?- encarei ele que estava sentado do meu lado.
Kapela: Meu tesouro aqui pô.- mostrei pra ele.
Piloto: Tá grandona a cacheadinha pô.- concordei sorrindo.- Leva ela lá em casa depois irmão, tu tá ligado que minha coroa se amarra nela.- assenti.
Ainda bem que hoje tive meus corre pra resolver, assim ocupou minha mente, tá ligado? Se não ia passar o dia todo na maior nerouse por causa do bagulho de ontem.
Piloto: Tu tá com a mente longe né parceiro?- assenti.- Se tiver precisando de alguma parada tu sabe que tô fechado contigo né?- concordei.
Kapela: Tamo junto irmão!
Sabe quando tu tá precisando desabafar? Tô nessa situação aí.
Acabei trocando uma idéia com o Piloto mas não contei pra ele o que tinha acontecido né? Até porque não vou expor a Isa, jamais!!
Expliquei a situação pra ele de outra maneira, e pô, ele me deu uns conselhos que me fez refletir, tá ligado? E aí eu decidi brotar na casa dela pra trocar um papo.
-
-VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!