113°

2.4K 140 16
                                    

Isabella Campos⚡

Conheci o caminho que eles estavam fazendo e não acreditei quando o carro se aproximou da entrada do Morro dos Prazeres.

Faz dez anos que eu não venho aqui mas eu jamais esqueceria o lugar onde nasci e também vivi uma grande parte da minha vida.

Diferente de alguns anos atrás, bastante coisa tinha mudado por aqui, agora às casas tinham mais cor, tinha novos comércios, escolas e a movimentação também era muito maior.

Naquele momento caiu minha ficha do que realmente estava acontecendo e quem tinha me sequestrado. O desgraçado do Gustavo!

O bofe que dirigia o carro parou bem na entrada do morro, ele falou alguma coisa com uma dos bofes que estavam fazendo a segurança da entrada e os outros tirando a barricada no meio da rua e liberaram a passagem do carro.

A Eloá graças a Deus tinha se acalmado e parado de chorar porém continuava muito assustada com toda aquela situação. A Ísis continuava dormindo, igual uma bela adormecida e eu agradeci mentalmente por isso e também por ela não entender nada do que estava acontecendo.

Que ódio do Gustavo, que ódio!!! Juro que quando eu ver aquele desgraçado na minha frente, eu vou acabar com a raça dele!!!!

Fiquei observando pelo vidro do carro como o morro tinha mudado, realmente faz muito tempo que eu saí daqui. Tudo mudou praticamente.

Eles subiram até a parte alta do morro e estacionaram na frente de um sobrado. Deduzi naquele momento que aquela casa era a do Gustavo.

Era um sobrado muito lindo e também parecia ser enorme. Bem a cara dele mesmo, porque aquel desgraçado ama exibir o que ele tem, ele sempre foi assim.

Os bofes desceram do carro, abriram a porta e mandaram eu descer. Puxei a Eloá e desci com a Ísis no meu colo.

Eu até pensei em gritar ou tentar correr porém seria em vão, não ia adiantar nada e também ninguém teria coragem de fazer nada.

Xxx: Entra.— falou todo grosso.

Ele entrou na frente com mais dois homens e eu fui atrás, segurando a mão da Eloá com força com uma mão e com a outra eu segurava a Ísis.

Entramos dentro da casa e eu dei de cara com o Gustavo. Ele estava sentado em uma poltrona e segurava um copo com whisky e assim que me viu sorriu.

Neguinho: Seja bem vinda a sua nova casa Isabella.— me encarou.— Gostou?? Bonitona né?? Bem diferente daquela que a gente ficava quando era mais novo.

Isabella: O que você tem na cabeça Gustavo?— encarei ele.— Você tá ficando maluco? É isso né? Só pode ser isso!— falei negando.

Neguinho: Maluco porque??? Porque eu mandei buscar minha mulher e minha filha?

Juro... A minha vontade era de voar em cima dele e arranhar essa cara dele de sínico todinha!!!

Eu só me controlei porque eu estava com a Eloá e também com a Ísis. Porque se eu estivesse sozinha, já tinha avançando nesse desgraçado e nós dois íamos se embolar no meio dessa sala!

Esse homem surtou né??? Só pode! Que papo de maluco é esse? Minha casa nova e buscar minha mulher e minha filha??? Que loucura é essa gente????

Não estou entendendo nada, de verdade! Mas tenho certeza que esse escroto só me trouxe pra cá porque ele tem algo em mente, ele não se arriscaria tanto atoa, não mesmo.

Eu conheço o Gustavo, ele não faria nada disso apenas para se aproximar da Eloá. Na verdade na minha opinião ele nunca quis se aproximar dela. Ele não é o tipo de pessoa que se arrepende das suas atitudes, muito pelo ao contrário.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora