Isabella Campos ⚡
De volta pra vida real né amores?? Terçou e eu acordei cedinho, deixei a Eloá na escola e fui direto trabalhar. Estou morrendo de saudades do meu cantinho preferido e também de atender minhas clientes.
Cheguei no Studio e estava tudo organizado e impecável como sempre. A Patrícia é um anjo na minha vida, ela cuidou de tudo pra mim enquanto eu estive fora.
Fiquei toda besta quando vi que ela e às outras meninas, tinham preparado um café da manhã pra mim de boas vindas e como toda grávida emotiva, chorei né???
Isabella: Aí gente, não precisava!- falei abraçando elas.
Patrícia: Claro que precisava! Você merece isso e muito mais Isa.- abracei ela.
Isabella: Eu estava morrendo de saudades de vocês.
Cintia: A gente também Isa.
Isabella: Obrigada pela recepção meninas.
Tomamos café juntas, conversamos um pouquinho e depois cada uma foi iniciar seus atendimentos.
Minha agenda estava lotada e hoje eu ia atender o dia inteiro. Como fiquei duas semanas fora, atrasou várias manutenções de cílios, e quando a Patrícia anunciou que a minha agenda estava aberta novamente, às monas ficaram tudo doidas.
Adoro né gente??? É um prazer gigantesco saber que às pessoas gostam do meu trabalho.
Patrícia: Isa sua primeira cliente chegou.
Isabella: Pode mandar ela entrar Paty.- ela concordou.
A mona entrou na sala e quando eu vi quem era, não consegui disfarçar a minha cara de desprazer em vê-la.
É aquilo né, a língua eu até seguro mas agora a minha cara não tem jeito!
Xxx: Bom dia mona.- abriu um sorriso debochado.
Isabella: Bom dia Samara, tudo bem?- ela concordou.- Pode deitar aqui na maca.- ela deitou.- Você já sabe qual método vai fazer?
Samara: Volume Russo, mas quero bem cheio mesmo viu?- falou com uma voz insuportável.
Isabella: Pode fechar os olhos por gentileza? Vou iniciar a higienização.
Samara: Deixa só eu mandar uma mensagem pro meu bofe antes.- assenti.
Ela tirou o celular da cintura, e eu não pude deixar de ver que ela estava mandando mensagem pro Gabriel.
Como ela estava deitada na maca e eu estava atrás dela, consegui ver que era o contato dele por conta da foto.
Confesso que aquilo me incomodou um pouco mas o que eu posso fazer? Nada né!
Samara: Qual é o valor mesmo mona? Vou pedir pro meu bofe me fazer o pix.
Isabella: Duzentos.- ela assentiu.- Podemos iniciar o procedimento por gentileza? Tenho outras clientes depois de você.
Samara: Claro, desculpa tá? É que ele estava viajando e a gente não se vê faz uns dias, aí hoje estou me arrumando toda porque vamos sair mais tarde. Gosto de ir encontrar ele toda produzida sabe?
Isabella: Entendi.- falei seca.
Demorei por volta de duas horas fazendo os cílios dela porém pareciam que tinham se passado umas dez, eu não via a hora dessa mona ir embora do meu studio. A energia dela era pesada e estava me fazendo mal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!